God Bless Internet

>> 18 dezembro, 2007

Alguem sabe me dizer como eh que se comemora aniversario de namoro a distacia??? Haja msn, celular, torpedo web, Skype (amoooo Skype!!).... mas eu trocava tudo isso por um abraco e um beijo...
Essas coisas sao ainda melhores nos momentos de briguinhas.. vc desliga e bye, bye... evita uma DR que aconteceria se estivesse junto mesmo.
Ai, saudades...
Hj o dia foi meio pra baixo, sei la pq. :-(
Bjs

Read more...

Coisinhas idiotas

>> 17 dezembro, 2007

Mais algumas coisinhas que esqueci de contar

- As farmacias daqui tem realmente tudo e remedio eh so um detalhe. Mandei umas fotos pra revelar na CVS pela Internet e ficariam prontas em 3 dias. No segundo ja tava pronto e, nao bastando me mandarem email pra avisar, eles tb me ligaram... que gente educada.
- Fui no Taco Bell, fiz meu pedido e nada de entregarem (eles dao um numero e vc espera). Veio outra cara, pediu e levou. Fui la questionar e a tiazinha do caixa falou pra outra "fulana, donde esta el taquito de la muchacha???"...rs!! Alem do taco, ela me deu uma massinha doce com canela de brinde...que fofa! Amo esses mexicanos.
- Nesse mesmo dia, um pouco antes, eu fui tentar ir no Taco Bell mais perto de casa. Estaciono, desco, procuro a entrada... nao ta, vejo do outro lado, nao ta... do outro, nao ta... do outro, tb naum ta. Como era uma construcao normal de quatro lados percebi que nao tinha entrada.... era so um drive-thru. Finge que tava passeando, entrei no carro e me matei de rir. Que mico!!
- Outro esquilo atropelado :-( esse tava num estado tao pessimo que quase vomitei a caminho da escola da Emma (momento Marcelo).
- Eh impressao minha ou essas criancas crescem durante a noite?? Vejam que lindas que elas estao! Emma no parque que fomos sexta e Keira aqui em casa, de Cinderela!

Read more...

Apareceu a margarida

To sumida, neh??? Mas eh q da uma preguica de postar de vez em quando.. e sempre que to no computador to fazendo alguma coisa: falando com os amigos, lendo as noticias, emails...
Por aqui, td na santa paz. Meu host tirou tres dias de folga do trabalho essa semana, o que significa que to off!!! Que maravilha!! Vou pra Beverlly Hills com Ester e Paula e tb comprar umas coisinhas. Eita pais do consumismo, so compro nesse lugar.
Esse finde fui pro Universal Studios com a Carol... fazia um tempo q agente nao se via e botamos as fofocas em dia. Meo, o parque eh mtooo legal!! Nao tem mtas atracoes com alta adrenalina, mas pra quem gosta de cinema eh imperdivel. Da pra ver os sets de alguns filmes (tipo o motel de Psicose original) e saber como sao feitos alguns especiais, como enchentes, incendios, acidentes. Alem disso tem uma lojinha com coisinhas dos Simpsons que tem a cara do mercado do Apu...ai, eu queria tuuuudo!!!
E no sabado eu fui em um dos maiores shoppings dos Eua e nao comprei nadinha pra mim.. snif! So um dicionario pra minha irma.... poxa Papai Noel, vc bem que podia me dar a biografia do Schulz, hein?? Quero tanto...rs!!!
Olha ai eu e o Bob Esponja... o mais engracado foram as criancas correndo atras dele e ele tentando fugir..hahah!!! Mas ai eu e a Carol fomos persistentes e encontramos ele la na Ilha do Biquini e ele foi super simpatico..rs!!
Mas o maaaais simpatico eh o burro do Shrek... ele ate falou meu nome direitinho!! Olha ai...
As atracoes mais legais sao a montanha-russa do filme A Mumia e do Jurassic Park!!

Por enquanto eh so... bjinhos!

Read more...

Longe de casa ha mais uma semana...

>> 11 dezembro, 2007

... milhas e milhas distante do meu amor... aff, acho essa musica mto brega!

Pois eh, hj faz uma semana q embarquei pros EUA e a sensacao q eu tenho eh de q moro aqui ha uns dois anos ja...rs!!! Tem o lado bom... eu quase (ressaltando QUASE) naum me perco mais e enfio a cara pra ir pra qq lugar, mesmo qd a Emma pergunta se a gente ta no caminho certo e eu ja to tremendo pq estamos do lado oposto da cidade, rs!!

Mais uma coisa boba pra contar: aqui vc pode virar a direita mesmo qd o semaforo ta vermelho... eu sempre fico na duvida, mas agora ja aprendi. So alguns cruzamentos q eh obrigatorio esperar, mais ai tem uma placa avisando. E um dia eu ainda me mato nos STOp.. que coisa chata. Tem em td lugar!

Hum, eh isso... preguica, rs!
Bjs

Read more...

Ice skating

>> 10 dezembro, 2007

Da so uma olhadinha como foi pouco engracado... adorei tudo: patinar, a galera (brasileirinhas + filipinos), o hamburger antes... yumi, yumi!!!

Read more...

Turista em LA

>> 09 dezembro, 2007

Oie!!!

Meo, sempre que termino de postar lembro que esqueci de escrever as coisas mais engracadas ou nada a ver. Tipo na quinta-feira, quando estavamos la no aniversario, comecamos a ouvir... pagode... pagodao mesmo, tipo musica do Soweto, Art Popular! Ow, my gosh! Ai vira a Ester (que fala cantandoooo, hahaha! Figuraca) e pergunta: "mas eles tao cantando em portugues ou ingles?"... so deu as brasileiras se matando de rir e os outros com cara de nao-entendi-porra-nenhuma.
Outra coisa (esse eh mais um aviso para au pair com homesick e namorado longe nessas epocas natalinas): assistir Love Actually (Simplesmente Amor) eh extremamente perigoso pro bem-estar, pra saude, pro coracao. Tinha visto no cinema e resolvi ver de novo pq minha host tem. Meu rosto ficou ate deformado de tanto que eu chorei... Alem dessa parte linda (http://www.youtube.com/watch?v=5m2T5yfgsZ0), ainda tem essa musica maravilhosa da Norah Jones (que eu tinha no MP3 e nem lembrava q fazia parte da trilha):
Quando eu tava lendo sobre LA, uma das coisas que mais me chamou a atencao foi o fato de chover mto pouco. Desde que eu cheguei aqui, ja choveram uns cinco dias, inclusive agora!! Vai entender...
Bom, pra tirou sarro por causa da minha preocupacao com os esquilos, ai vai uma fotinho... beeeem longe, pq eles correm so de ver alguem! Fofo, neh?
O dia ontem foi mto especial (apesar de um stress basico com as meninas, haha)!!! Fomos pa Disneyland de tardezinha com a Mandy... uhu! Com direito a todos os brinquedos pra criancas, cheeseburguer com chocolate quente (mistura meio estranha!), parada (naum tao animada qt a gay, rs!), show no mar e comprinhas. Tinha que voltar la pra ir nos brinquedos legais... fui so em uma montanha-russa que depois cai na agua e tava um frio danado. Vou postar o video depois... ficou mto sem nocao!
Hj fomos pra LA Downtown e Hollywood... vi o letreiro! E vi umas casinhas mto parecidas com as de Six Feet Under, mto emocionante. Teve Calcada da Fama e um shopping animal (descobri o defeito da minha host: naum gosta de shopping. Como assim???).
Amanha acho q vai rolar uma patinacao na neve com as brasileirinhas.. bjs
Essa eh a minha rua... mas minha casa fica mais pra baixo. Esse aih e o Porto de San Pedro!

Read more...

Arriba...

>> 07 dezembro, 2007

Oie... sei que to meio sumida, mas to viva!!!
Eh q esses dias foram meio corridos, alem da preguica master de escrever. Essa semana foi meio que uma correria maluca, mas mto bacaninha.
Segunda a noite fui pra natacao, terca fiquei passando roupa (eitcha nois), quarta fui ver as luzes de Natal com a Mandy e as meninas e ontem fui pra festa de aniversario de uma au pair inglesa, convidada pela Yumi (que finalmente eu conheci pessoalmente - fofaaa!). O mais engracado foi q esqueci a chave de casa, liguei pra host e deixei um recado pra ela deixar a porta aberta e ela naum deixou...
ai fiquei ligando no cel de td mundo, ning me atendeu, comecei a chamar o Colin (amigo do host q ta dormindo aqui na sala uns dias) e ele veio abrir. Ai minha host entra no meu quarto 2 da manha, eu roncando, pra pedir desculpa e dizer q so tinha ouvido a msg naquela hora...hahah! So louco aqui!
Hj tamo indo pra Disneyland.. uhuuu!
Bjs
Larissa

- Coisas que sempre esqueco de dizer: na tv aqui passa Pantanal em espanhol, mto bom!
- A tv tem quase uns 600 canais, mas encontraralgo bom eh dificil. Igualzinho no Brasil.
- Vi mais um esquilinho morto... que tristeza.
- A Mandy naum se conforma que no Brasil naum tem peanut butter. Eu tb naum!

Read more...

(why is so hard to keep) Awake

>> 03 dezembro, 2007

Oie!
Aqui nos EUA tenho sofrido de um problema de sono profundo... as 22h, eu ja to capotando e 6h to de peh. Ninguem merece, viu??
Ontem mesmo fiquei com as meninas e fui ver um filminho depois que elas dormiram. Resultado: peguei no sono e a host que teve que desligar a tv quando chegou da festa..rs!
Sempre penso q tenho que escrever uma coisa aqui e acabo esquecendo. Quando as pessoas dizem que o Brasil eh um pais com gente do mundo todo, eu penso (agora) que elas naum conhecem os EUA. Aqui vc ve gente de todas as cores e racas, e eh possivel ouvir varias linguas indo no mercado, no shopping, qq lugar. Claro que mta gente tem um certo preconceito, mas eu adoro isso... e adoro que existam mto mexicanos e latinos por aqui, pq tb pratico meu espanhol. Aqui na California acho q isso eh ainda mais forte pelo fator historico e a proximidade com o Mexico. E eh mto engracado q em qq festa vc ve comida mexicana e tals... mto bom! E viva o Taco Bell (minha maior tentacao aqui!)!!!
Hj dei uma geral no quarto, lavei roupa e fui pra Manhattan Beach conhecer a Ester, uma au pair brasileira MTO gente boa! Fomos no shopping e no cinema, e ela me mostrou as lojas mais legais e baratas, rs! Vi awake, mto bom, mas totalmente diferente do que eu pensava.
Amanha, rotininha basica... e academia pra queimar as calorias do finde!
Bjs e boa semana por ai.
- God bless Mexico (and Taco Bell!)
- Corinthians rebaixado e eu longe??? Naum acredito!!! Ei regis, sei q vc entra aqui..hahahahah!!!!! MTO BOM!!! E SPFC campeao!uhuuu!!!

Read more...

O misterio do scrap oculto

>> 02 dezembro, 2007

Oh my gosh! Que semana maluca... a gente tem que tomar cuidado com os nossos desejos. Lembro que pedi para meus 22 anos serem intensos e a coisa ta sendo levada a serio demais...rs!
Essa semana foi de altos e baixos, com decisoes importantes, muito choro, alguns esculachos e muita compreensao.
Fui na academia duas vezes. Fiz natacao, que delicia!! Quanto tempo que eu nao nadava.. e o melhor eh q so tinha eu na piscina... mto bom! Ontem teve jantar numa lanchonete tipo Fifties com os hosts e hj fomos numa football party (ver UCLA contra USC - achoq vou demorar uns 10 anos pra entender esse jogo!). A noite, meus host sairam e fiquei com as meninas, que ficaram super fofas... tirando o fato de que a Keira queria trocar de fralda "all by herself", rs!! Agora, sempre que conta os integrantes da familia, ela fala "and Lollipop!". Fofa!
Minha host se matou de rir ontem quando chegou uma encomenda pra mim, mas que naum era minha. Fui mostrar pra ela o Lego que meu babe comprou pela net e ela: "mas aqui ta escrito q eh pra kids de 9 a 14 anos!!!" hahahah...
To vendo varios filminhos q meus hosts tem. Vi Spanglish, Tiros em Columbine e 21 gramas (caraca, mtoooo bom! Como tinha perdido?). Amanha acho q vai rolar um cineminha... vamos ver!
Bjs

-PS.1: Esqueci de contar que aqui tb tem esquilos (sei la pq, mas eu pensava q era so na costa leste). Ja vi uns dois atropelados...tadinhos!
-Ps.2: o titulo eh piada interna!

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP