Daqui vejo seu descanso...

>> 18 julho, 2010

Ontem dormimos juntos, de conchinha, numa cama de solteiro na casa do teu amigo (ops, nosso amigo).
A mãe dele arrumou a cama e perguntou pra você se preferia que colocasse mais um colchão pra você dormir no chão. Todo mundo começou a rir e fazer piadinhas sobre ligar pra minha mãe e pedir autorização pra gente dormir junto. Eu tava mezzo acordada, mezzo dormindo, mezzo bêbada. Tentei fingir que tava dormindo no sofá, mas comecei a gargalhar morrendo de vergonha.
Depois de algum tempo, você me chamou e fomos pra "nossa cama". Me abraçou e eu capotei, com o estômago meio revirado e aquele gosto de vodka na boca. Tive uns sonhos estranhos e fui logo te contar sobre isso, mas o sono era maior e você só me abraçou e continuamos dormindo até tarde. De manhã, você sussurou no meu ouvido "te amo".
Fim do filme. Fim do final de semana. Até o próximo...

- eu também te amo!

Read more...

Ansiedade!

>> 12 julho, 2010

A vida às vezes entra num ritmo meio louco e os planos acabam ficando de lado. Para mim, Monica Geller, isso gera uma ansiedade exagerada, o que eu acho que acabou refletindo na minha saúde nos últimos dias.
As aulas da pós acabaram na semana retrasada e as do espanhol, na última quarta-feira, o que significa que perdi um tempo preparando e corrigindo provas. Fico feliz que pelo menos meus alunos foram bem. Aliás, acho que tenho uma sorte gigante porque até agora acho que só tive um aluno que se mostrou desinteressado, sem muito compromisso. Todos os outros sempre acabam curtindo espanhol, em maior ou menor grau.
Quando pensei que ia ter um sossego à noite, arranjei um freela super trabalhoso pra fazer (é bacana, acho que será bom pro meu currículo, mas é algo que exige mta atenção e responsabilidade!). Resultado: noites diante do note pesquisando, buscando dados, escrevendo, tirando dúvidas.
Sexta-feira foi feriado e estávamos com tudo planejado para irmos pra praia com alguns amigos, mas o babe soube na última hora que teria que trabalhar. Ficamos por aqui, com uma frustração gigante porque estávamos super empolgados. Pra ajudar, fiquei mal na sexta à tarde, vomitando e com diarreia (blergh!). Isso significa que o feriado foi na cama, sendo mimada pelo Daniel, que além de ter trabalho na sexta-feira, teve que aguentar minhas manhas, me fazer chazinho, comidinha leve, etc. Nessas horas vejo que não posso reclamar, porque tenho um ótimo enfermeiro, cheio de paciência e carinho.
Sábado à noite já estava melhorzinha (embora triste com a derrota do Uruguai), e fomos dar uma voltinha na Livraria Cultura da Paulista. Ontem, o dia foi de muito trabalho e de futebol. Torci loucamente pela Espanha, país que amo demais por tantos bons momentos e bons amigos que me deu. E também pra zoar o meu cunhado dutch, que ainda não conheço, mas já acho legal pra caramba zoar com a cara dele... hahaha! Cunhado é pra isso, não?
Essa semana promete ser punk. Preciso entregar o freela, tenho fechamento na editora, sem contar o planejamento da eurotrip que se aproxima (Monica Geller, lembra?). Uff...

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP