>> 30 janeiro, 2011

Fomos pra Campos do Jordão nesse finde. Foi o presente de aniversário do Daniel, que incluiu uma visita à fábrica da Baden Baden (pra quem não sabe, ele está mega engajado no mundo 'cervejístico' e vai até fazer um curso de beer sommelier).

Na ida, perguntei pra ele qual era o maior sonho da vida dele e disse que o meu era um dia ter grana suficiente pra levar minha bisa pra conhecer o Líbano, onde nasceram os pais dela. Passei o finde toda meio angustiada, pra baixo, nada me animava muito... cheguei em casa e recebi a notícia de que a bisa está internada. Ela caiu ontem e quebrou a cabeça do fêmur, mas, por conta da idade, ainda vão avaliar se ela terá condições de operar.

Faz tanto tempo que eu tento me preparar pra esses momentos difíceis, que eu sei que são inevitáveis (ainda mais quando se tem 90 anos!), mas hoje eu descobri que não tem como. Pensar na dor que ela sentiu, no medo, nela sozinha lá no hospital (está na semi-intensiva) dói demais...

Read more...

Ainda dá tempo...

>> 25 janeiro, 2011

de desejar feliz 2011? Ê, feliz ano novo!

Mal começou o ano e já está de volta toda a rotina, loucura, delícias e chatices da vida cotidiana. Trânsito, muito trabalho, chuva, mas tem também cerveja, amigos, risadas, irmã+cunhado dutch, dormir de conchinha, shows, cinema, pequenas viagens e muitas expectativas de um ano bom.

Muita coisa pra acontecer e a expectativa é de que alguns dos sonhos saiam do papel e outros entrem no papel (sim, tem coisa que é preciso planejar detalhadamente). E eu to tão feliz com tudo isso!

2011 começou na praia, com chuva, mas teve meu babe, teve uma viagem deliciosa pra Angra e Paraty com direito a todo amor que houver nessa vida. Depois rolou chegada do cunhado dutch, retorno ao trabalho, show da Amy (amei, amei, apesar dos pesares) com direito a um esquenta muito especial com primo e amigos, festinha do Vova, níver do babe (presente vem só nesse finde, hihihi), jantar com amigos queridos, bate-papo com meu irmãozinho.

O ano mal começou e janeiro já está terminando. Semana que vem faço um curso na ESPM de Mídias Sociais e quero ver quem me segura. Vem ‘nimim’ 2011!

Bjs
- Biutiful, Blue Valentine e The Kids are All Right já me deixaram com a impressão de que esse ano o cinema vai ser foda!

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP