Daqui vejo seu descanso...

>> 18 julho, 2010

Ontem dormimos juntos, de conchinha, numa cama de solteiro na casa do teu amigo (ops, nosso amigo).
A mãe dele arrumou a cama e perguntou pra você se preferia que colocasse mais um colchão pra você dormir no chão. Todo mundo começou a rir e fazer piadinhas sobre ligar pra minha mãe e pedir autorização pra gente dormir junto. Eu tava mezzo acordada, mezzo dormindo, mezzo bêbada. Tentei fingir que tava dormindo no sofá, mas comecei a gargalhar morrendo de vergonha.
Depois de algum tempo, você me chamou e fomos pra "nossa cama". Me abraçou e eu capotei, com o estômago meio revirado e aquele gosto de vodka na boca. Tive uns sonhos estranhos e fui logo te contar sobre isso, mas o sono era maior e você só me abraçou e continuamos dormindo até tarde. De manhã, você sussurou no meu ouvido "te amo".
Fim do filme. Fim do final de semana. Até o próximo...

- eu também te amo!

1 comentários:

Daniwell,  19 de julho de 2010 às 07:49  

Foi tããããããããããããããããããããooooo gostoso!!!!
te amo muito...

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP