A última romântica?

>> 04 fevereiro, 2008

Carnaval nas bandas de cá e eu só no sossego. Os dois primeiros dias foram perfeitos, do jeitinho que eu queria. Coraçãozinho leve, leve...
Só pra atualizar os filminhos dos últimos dias:
- O Tigre e a Neve
Que filme mais bonitinho. Sempre meio parlapatão, já que é um Benigni, mas bem doce.
- O Caçador de Pipas
Depois de ter, literalmente, chorado lendo o livro, ver o filme me deixou meio receosa. Apesar de algumas coisas cortadas (como seria óbvio), o filme é lindo. Sensível, emocionante... ou seria minha TPM? O babe teve que me agüentar chorando no ombro dele.
- A Casa-Monstro
Vimos o DVD ontem e me surpreendeu, porque já tinha ouvido de algumas pessoas que não era bacana. Animação para teens 100%!
E que venha a segunda de carnaval...
Algumas novidades ficam para depois. Dedinhos cruzados!
Bjs e bom feriado pra td mundo.
- Lendo "O Paraíso na outra esquina" e com mais três na seqüencia: "O Vermelho e o Negro", "Modelo para Amar" e "We". Alguém acha que tô numa fase romântica??

1 comentários:

Unknown 6 de fevereiro de 2008 às 15:26  

xi babe, ninguem comenta mais no seu blog, nem sua propria irmã!!!!
que triste..
carnaval foi otemo... perfeito...
bons filmes tbem...
faltou um mas compensamos com o labirinto do fauno!!!

te amo... amei o bilhetinho!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP