Velhas novas promessas de 2008

>> 26 janeiro, 2008

Uma das minha promessas pro ano é escrever mais... ou era?? rs!!
Estava me faltando tempo e inspiração. Quanto tinha um, era o outro que sumia. Mas aí, de repente, achei um blog que me tirou o fôlego e me deixou com vontade de dizer alguma coisa. www.parafrancisco.blogspot.com . Que lindo, que texto, que sensibilidade, que mulher, que fofura de bebê.

Nesses últimos dias, eu trabalhei como uma louca, eu fiz coisa errada (emprego novo é f*da!), fiz coisa certa tb, tive febre de 39°, quase não vi meu babe. Hoje foi feriado, aniversário da cidade que eu morro de vontade de chamar de minha (PARABÉNS, SÃO PAULO!), revi minhas best friends, conversarmos horas non-stop, fiz comprinhas no shopping, falei com meu babe, levei uma calça pra fazer barra, troquei os últimos dólares que estavam comigo, fiz a unha, falei com meu babe de novo.... hoje, eu me emocionei pra cacete lendo o blog pro Francisco e quando liguei pra minha ex-host e ela disse "We miss you".

Sentir saudades é bom, às vezes. Mas tem horas que dói.
Lindo finde pra td mundo...

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP