I'm not sorry, it's human nature

>> 20 agosto, 2009

Amanhã eu venho com um post de verdade que quero escrever já há bastante tempo (até comecei), mas não escrevi ainda sei lá pq. Mas hoje decidi dar as caras por aqui só para dizer que tô viva e bem!
Ontem voltei do trabalho ouvindo meu ipod e parei na Madonna... trocentas músicas dela no meu ipod e sei praticamente todas. Todo mundo tem ídolos ou pessoas que admira e Madonna é uma delas pra mim. Não amo, mas admiro pra caramba essa mulher. Pra mim, Madonna mudou não só a música, mas também derrubou tabus, incluiu os gays, lutou (à sua maneira) pelo feminismo, mostrou que mulher pode gostar de sexo... enfim, que o que importa é se divertir e ser feliz. Não vou ficar aqui fazendo discurso anti-homofobia (esse ainda vai rolar em outro post).
E pensei em tudo isso ouvindo essa música que eu amoooo, que é Human Nature. Pra quem não conhece, o clip está aqui.

Human Nature - Madonna

Express yourself, don't repress yourself

And I'm not sorry [I'm not sorry]
It's human nature [it's human nature]
And I'm not sorry [I'm not sorry]
I'm not your bitch don't hang your shit on me [it's humannature]

You wouldn't let me say the words I longed to say
You didn't want to see life through my eyes
[Express yourself, don't repress yourself]
You tried to shove me back inside your narrow room
And silence me with bitterness and lies
[Express yourself, don't repress yourself]

Did I say something wrong?
Oops, I didn't know I couldn't talk about sex
[I musta been crazy]
Did I stay too long?
Oops, I didn't know I couldn't speak my mind
[What was I thinking]

You punished me for telling you my fantasies
I'm breakin' all the rules I didn't make
[Express yourself, don't repress yourself]
You took my words and made a trap for silly fools
You held me down and tried to make me break
[Express yourself, don't repress yourself]

"I´m absolute no regrets"

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP