Too much information!

>> 17 novembro, 2009

Antes de fazer esse post, fui reler o que escrevi nessa mesma época no ano passado e surpreendentemente foi bem parecido com o que estava planejando escrever agora. Não sei se é o fim do ano, mas o cansaço vem tomando conta de mim de uma maneira absurda. Preciso preparar revisões e provas do espanhol, preciso escrever em 10 dias meu pré-projeto da pós, preciso fazer várias matérias aqui na editora, além de revisar outras tantas. E essa sensação de esta “sufocada” só me atrapalha, mexe com o meu humor e aí é inevitável chorar sem motivo, me sentir angustiada e depois culpada por não aproveitar os finais de semana como poderia.
Alguns problemas não inesperados surgiram no caminho, mas to fazendo de tudo pra manter o pensamento positivo e seguir em frente. Algumas coisas podem mudar nesse finalzinho de ano e eu realmente espero que sejam mudanças positivas, tanto no trabalho, como em casa e também no namoro.

Pra descontrair um pouco dessa correria, tenho passado mto tempo com meu babe passeando, vendo filmes, jantando, conversando. Como é que o assunto nunca acaba, né? Aliás, dois filmes que suuuuper recomendo: Bastardos Inglórios, que nem precisava eu dizer nada pq todo mundo já falou bem, mas por incrível que pareça ainda conseguiu me surpreender; 500 dias com ela, fofo, lindo, ótima trilha, atores muito bacanas; não se preocupem porque não é mais um filme de amor.

Sexta-feira é feriado, ebaaaa! E vamos que vamos que o Natal ta quase aí!

1 comentários:

Daniwell,  17 de novembro de 2009 às 11:54  

isso mesmo amore...
pensamento positivo!!!

te amo demais
sexta é feiradoooooooo amo amo amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP