Dicionário Ilustrado da rotina

>> 30 junho, 2010

Junho passou num piscar de olhos. Trabalho, yoga, espanhol... parece que a rotina vai me engolindo e sempre tive um certo medo disso. Mas aí você começa a perceber que a rotina não é tão mal assim. Vejamos:

- Passei a usar oficialmente esse produtinho. Idade chegando, néam? Rs!

- Pintei as unhas de azul na quinta-passada. Não sei que tipo de surto eu tive pq nunca me imaginei de unhas azuis e, embora não tenha gostado muito do resultado, me achei ousada, hahaha!

- Fui a várias festinhas e encontros com amigos. Junho tem uma concentração de aniversários incrível e eu to bem falida por conta disso, mas aproveitei muito!

- Torci pelo Brasil! Muito, como sempre... fico nervosa, ansiosa, falo palavrão pra cacete, mas depois é só alegria. Pelo menos até agora!

- Bebi demais em algumas ocasiões. Aí fiquei até com um remorsinho que fez com que eu mantivesse sóbria em várias ocasiões onde todo mundo tava bebendo. Tive até que ouvir piadinhas sobre estar grávida (toc toc toc).
sem imagens!

- Matei umas aulas da pós, vi outras, comemorei a chegada das férias com pizza e cervejinha com um dos meus melhores amigos (e carona da pós).
sem imagens 2!

-Vi Monty Phyton, grupo de comédia da década de 70 que eu nem sabia que existia , e amei! Vi Toy Story 3, chorei igual bebê, ri... acho que foi o melhor filme do ano. Lindo, lindo!

- Curti muitos momentos especiais com meu babe, minha companhia preferida.

- Comecei a conseguir me desligar no mundo nas aulas de yoga e minha elasticidade melhorou uns 3%. Uhuuu!
Sem imagens 3, afinal, tava concentrada!

- E a melhor das melhores. The Swell Season anunciou que irá fazer show em SP. Pra quem não sabe, essa é a banda do Glen Hansard e da Marketa, que fizeram o filme Once. Esse filme é maravilhoso e já devo ter falado sobre ele aqui no blog, mas não achei... enfim, assistam! E ouçam a trilha... eu tô mtooo feliz por isso! =)


- Tinha esquecido de contar sobre meu momento "celebridade". Há alguns meses, a dona da escola onde estudei espanhol em Santander (Espanha) me mandou um email pedindo um depoimento sobre minha experiência na escola. Mandei e eis que ela me manda um link da página nova da escola e lá tô eu!


Que venha julho!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP