Versão 2.5!

>> 06 junho, 2010

Alguns dias sem postar por aqui. Volto hoje um pouco mais velha e com os cabelos um pouco mais curtos e lisos (uhu, progressiva rules!). Nesse tempinho, correria: três festinhas de aniversário de família, meu próprio aniversário, uma ida ao Museu do Ipiranga pra brincar com a câmera semiprofissional do babe, um cineminha básico (vimos O Escritor Fantasma, último do Polanski - recomendadíssimo), alguns filminhos básicos em casa, almoço romântico no restaurante espanhol, cafezinho no Fran's e cochilos de conchinha.
Ganhei alguns presentes que definem bem a Larissa atual:
Um livro e um marca-página - dados por pessoas diferentes mas que se complementam perfeitamente e combinam mto com o momento atual, em que ando tentando ler bastante por conta da pós. No momento, o livro de cabeceira é "lacrimae rerum", do Zizek.
Um pijama e algumas meias daquelas bem quentinhas - perfeitas para descansar bastante nos findes.
Um óculos liiiindo - pra curtir os dias de sol com meu babe e as viagens futuras.
Um kit para beber com os amigos que inclui copinhos e um jogo em que quem for perdendo tem que beber... mais minha cara, impossível!
Dindinzinho - sempre bom, né?
E, pra completar, sexta-feira recebi uma ligação avisando que fui sorteada e ganhei um kit de produtos de beleza... legal, né?
Mas, como sempre, foram recados e ligações inesperadas que tornaram esse o aniversário mais bacana dos últimos anos. Ando me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo e nem é por levar tds essas coisas em sorteios. É porque tem tanta gente bacana na minha vida...

1 comentários:

Cori 8 de junho de 2010 às 22:05  

Ih Lari, no momento tô ralando é pela sobrevivência msm, não é pela grana.

Porém concordo com você, de que adianta ter muita grana, se não se tem tempo, disposição e ânimo para gastar?

bjs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP