Sobre sorte, dinheiro e afins

>> 28 maio, 2010

Nunca fui do tipo de achar que tem sorte, tampouco azar. Mas as coisas começaram a mudar pra mim em 2007, um ano cheio de coisas novas e atribuladas. Fui efetivada na editora, comecei a trabalhar o dia inteiro, terminei um namoro, comecei outro, decidi ir pros Estados Unidos, não me adaptei, decidi voltar.

Mas, além de tudo isso, tive sorte. Como fazemos uma revista onde havia sempre uma matéria de turismo, o editor recebeu um convite pra uma viagem pro Chile. Ele quase nunca viaja e decidiu fazer um sorteio. Tcharam! Fui sorteada, fiquei feliz da vida e fui esquiar, curtir um frio delicioso, comer foundue, aproveitar.

Quase dois meses houve um convite para uma viagem pra Bahia. Normalmente viagens nacionais não são sorteadas, mas essa acabou sendo porque tinha direito a acompanhante. Novo sorteio e eu levei de novo! Nem o olhar da Miss Invejinha me abalou. Eu e o Daniel passamos dois duas super engraçados e de mto trabalho e correria numa Ilha de Comandatuba nublada. Mas valeu muito a pena.

Saí da editora e acabei voltando no ano seguinte, exatamente no momento em que Miss Invejinha decidiu jogar sujo pra poder viajar. Recebeu um convite diretamente (ao invés de ser encaminhado pro editor, como acontece normalmente) e não falou nada pra ninguém (só pra ele, que decidiu não contrariá-la). Só disse uns dois dias antes de ir que faria um cruzeiro de luxo pela Patagônia. Ficamos todos putos da vida, mas sabe aquela coisa de “a vida dá voltas”? Dá mesmo! Nesse mesmo ano, outra viagem, dessa vez Buenos Aires e adivinha: ganhei o sorteio!

Aí, ano passado recebi um convite pessoal (da minha amiga Biquis) pra ir a Punta Del Leste. Reclamei com o chefe que dessa vez era pessoal, assim como tinha sido o dela, e portanto eu tinha o direito de ir. Pra evitar confusão, ele concordou. E lá fui eu! (aliás, hj faz um ano)

Mais no final do ano, outro sorteio e eu novamente levei! Não tinha lugar melhor pra comemorar do que Munique no meio de uma Oktoberfest.

Ontem fui a um evento da FGV sobre Gestão de Pessoas e um dos palestrantes decidiu sortear cinco pessoas para ganharem algo como um mapeamento dos talentos e aptidões profissionais. Adivinha o primeiro nome que ele chamou? O meu!! Hahaha!
Prêmios de milhões ainda não vieram, mas boto fé que um dia eu ganho.

Grana

Ainda sobre a FGV, estou entrando e ganho uma Folha de S.Paulo. Não só eu, como todos os alunos e pessoas que entravam no prédio. Porra, os caras têm dinheiro pra caramba e ganham o jornal?!?! Engraçado esse mundo, quem tem grana pra comprar tá sempre ganhando as coisas porque é formador de opinião... não gosto dessa lógica, não... não faz sentido!

Afins
Moral do dia: quando eu sou boazinha, eu sou boa; mas quando sou má, sou melhor ainda!
Babe, te amo! Hahahaha!

1 comentários:

Unknown 28 de maio de 2010 às 17:07  

já faz 1 ano, larys??? como passou rapido! que saudade!!! =(
e dá pra passar um pouquinho dessa sorte pra mim??? eu nao ganho naaaada..haha!
bjokas

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP