yoga feelings

>> 24 maio, 2010

Segunda-feira passada, segunda aula de yoga. O professor, com voz serena e aquela música relaxante ao fundo, se estica todo, respira fundo, fala da importância da harmonia do corpo, da concentração, da respiração pelas narinas. Como sou a única principiante, abro os olhos entre um movimento e outro pra saber se estou fazendo certo ou se de repente todo mundo já acabou e está olhando pra mim com cara de “o que essa menina está fazendo?!?”. Quando o professor (ou mestre, instrutor – ainda não sei do que chamá-lo) ensina um novo movimento, tudo parece extremamente natural e é tão bonito que arrisco dizer que existe algo de sagrado ali.

Descubro que o professor é casado com a professora com quem falei sobre a matrícula e que abre a porta para mim quando chego atrasada, ofegante e todos já estão naquele clima de elevação espiritual. Com essa informação em mente, passo do sagrado ao profano.

Não me sai da cabeça a ideia de que eles praticam sexo tântrico o dia todo. Fecho os olhos, me concentro, respiro fundo pelas narinas, relaxo, me dedico. Um dia eu também vou chegar lá...

1 comentários:

Ludi in the Sky 25 de maio de 2010 às 08:03  

Olha, se der certo mesmo esse negócio, eu até topo tentar qdo chegar ai...

Te amo, sis.

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP