duuude!!!

>> 25 maio, 2010

E aí que Lost acabou...
(para quem não viu, não se preocupe que não tem spoilers)

Eu sabia que Lost ia acabar um dia, sabia que seria nesse ano e eu até desejei que ele acabasse mesmo pra saber logo o que era aquele monte de mistérios e se alguma coisa positiva ia acontecer depois de tanta desgraça. Mas agora que acabou, bateu uma tristezinha. Porque Lost entrou totalmente na rotina da minha vida.

Apesar de o Daniel estar meio puto com JJAbrahms pelo final, ele sabe que temos uma dívida imensa com o cara. Afinal, foi por causa de Lost que começamos a conversar e esse era sempre O tema pra puxar assunto... todo dia um dos dois chegava e comentava algo de Lost... “ah, você viu o episódio tal?O q vc achou?”. (essa história você relembra aqui!)

Depois que a gente começou a namorar, LOST se tornou programa obrigatório das quartas à noite. E a gente sempre terminava um olhando pra cara do outro com aquela expressão “cacete, o que vai acontecer agora??? Chega logo, quarta-feira!!!”.
E bem o último capítulo não conseguimos ver juntos pq tive que trabalhar até bem mais tarde e, como estávamos os dois morrendo de ansiedade, dei autorização para que ele visse sozinho (hohoho!). Terminei de ver o capítulo às duas manhã sem ter com quem comentar nem ter pra quem olhar com cara de “o que vai acontecer agora?” porque eu tava sozinha. E porque esse “agora (próximo episódio)” não existe mais...

Muita gente vai se decepcionar com o final, alguns vão gostar, outros vão reclamar que perguntas ficaram sem respostas. Mais eu duvido que alguém que tenha acompanhado a série não se emocione em um ou outro momento. Eu, que não sou parâmetro, me emocionei em vários. E gostei muito do final.

Se bateu aquela sensação de vazio (o que eu vou fazer agora td quarta à noite? Nunca mais ver o Sawyer gostosão), também deu um certo alívio... tenho todas as quartas livres a partir de agora. Que tal um cervejinha amanhã? =)
Bjs

- Leiam esse post-poema do Calenza sobre o fim de Lost... amei!

- Mas nada supera o final da Six Feet Uner, a melhor série da minha vida. Eu e a Lud ficamos deformadas de tanto chorar e eu ainda choro td vez que assisto...hahaha!

4 comentários:

Ludi in the Sky 25 de maio de 2010 às 17:40  

E o final de Dawson´s Creek, hein?
Ai, sim...

hahahaha...

Ludi in the Sky 26 de maio de 2010 às 03:45  

http://www.youtube.com/watch?v=wc6brmeLNm4&feature=related

Como vc esqueceu de Dawson´s Creek???

Daniwell,  26 de maio de 2010 às 14:09  

Pra mim Lost perdeu TODO o sentido...
podem falar a vontade por ai que a serie se tratava do relacionamento entre as pessoas, mas essa eu não engulo... a serie SEMPRE foi focada no misterio, na coisa cientifica e mistica que cercava a ilha, o centro das atenções SEMPRE foi a ilha... no entanto no ultimo episodio, alguem vai e tira a ROLHA da ilha e ela começa a afundar... me senti assistindo um episodio do pica pau!!!!
Terminou igual novela da globo, todo mundo numa festa, sorrindo e feliz... só faltou confete e champagne pra ficar igual!!!!
^ temporadas focadas no misterio e 1 episodio final focado no religioso!!! AHHHVAPAPUTAQUIPARIU!

Devo meu namoro ao Lost, mas pra mim vai ser a grande ideia cagada no final...
Foda-se os relacionamentos dentro da trama, se eu quisesse ver coisa de relacionamento assistia brothers and sisters!!! AHUHUAHUAHUHUAHU

Beijo amore... enchi isso de spoiler!!! ate pq ja foi mesmo...
TE AMOOOOOO

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP