>> 07 novembro, 2010

De todos os anos, esse foi o que mais doeu. E eu sei bem o porquê. Porque nos últimos tempos eu tenho sentido medo, um medo absurdo de esquecer. De esquecer o pouco que ainda resta na minha memória dos dias que passamos juntos antes daquele 06 de novembro de 1993. Longos 17 anos...
Que estranho, praticamente tudo que eu me lembro é daquele um ano em que meus pais estiveram separados - inclusive o tal dia da separação, que parece que foi ontem. Me lembro dos finais de semana que passamos juntos, nas minhas tentativas de ajudar meu pai a cuidar da minha irmã. Mas tem coisas que eu nem sei mais se são lembranças minhas ou coisas que simplesmente eu criei me forçando a manter essas memórias.
Depois que tudo aconteceu, eu era tão criança que nem imaginei que aqueles anos ficariam cada vez mais distantes e achei que tudo ficaria ali, na minha memória. Queria que eu tivesse escrito sobre tudo aquilo, registrado os momentos, as lembranças, as sensações, os sentimentos. E eu sei que as pessoas podem dizer que o tempo melhora tudo isso ou o quanto fui amada por ele ou que ele está num lugar melhor. Hoje eu só tenho vontade de dizer: foda-se! eu só queria que meu pai estivesse aqui.

3 comentários:

lívia danielli 8 de novembro de 2010 às 01:17  

Compartilho desse seu medo, esses dias atrás pensei a mesma coisa de perder esse pouco tempo que tive com meu pai. Já fazem 20 anos mas algumas coisas não mudam por mais que o tempo passe. Tambem não tenho certeza se todas recordações são reais ou coisas que vou criando com o intuito de não esquecer. Sei o quanto é dificil. Só posso dizer q foi um post lindo! Se cuida. BJs

Bianca,  10 de novembro de 2010 às 15:59  

fiquei emocionada com o seu post, larys...

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP