I'm short, but I'm healthy

>> 27 outubro, 2010

Juro, não vou falar minha altura aqui pra não passar vergonha, mas já adianto que é algo vergonhoso. Não é que eu sou baixinha. Eu sou SUPER BAIXA!

Hoje, quando as crianças nascem, elas têm entre 49, 52 centímetros. Eu nasci com 45. Ces vão falar “ah, o que são quatro, cinco centímetros de diferença” e eu vos responderei “naquele momento, era 10% de diferença. E esses 10% permaneceram até hoje”. Minha mãe se preocupou quando eu nasci porque tinha só os tais 45 centímetros e pesava uns 2,5 quilos, ou seja, era pequenininha pra um bebê que nasceu de nove meses. Ela teve medo de que apresentasse características do nanismo, já que em nossa família nós tivemos um caso (sim, eu já fui em enterro de anão!). Até hoje não se sabe o motivo da irmã da minha bisa ser anã, mas todos apostavam no fato de os pais delas serem primos. Enfim...

Aí que eu fui crescendo lentamente, sempre a menor da turma. SEMPRE! No pré, a professora organizava a fila por tamanho e eu sempre era a primeira e as últimas da fila me tratavam como se eu fosse muito mais nova que elas, queriam me pegar no colo e aquilo me deixava puta da vida (aposto que ces também já ouviram aquele papo de que toda baixinha é brava, neh? Pois bem, é mesmo!). Teve um momento da minha vida em que isso me chateou muito e minha mãe me levou a alguns médicos, mas nenhum recomendou tratamento com remédios, apenas coisas naturais: dormir cedo, praticar esportes, alimentação saudável, etc. Minha altura atual é prova de que não segui nada disso.

Depois eu desencanei disso, descobri que minha altura não ia mudar mesmo e que não era tão horrível assim ser baixinha. Mentiria se eu dissesse que não queria ser mais alta porque é claro que eu queria. Assim como mais magra, mais inteligente, mais etc., etc. Nessas últimas semanas passei por situações que me lembraram o quanto é legal e o quanto é péssimo ser fora do padrão!

SWU – na entrada, Daniel e eu nos separamos para a revista policial. O cara olha pra cara: “você é maior de idade?”, dou uma risadinha pra ele em tom de “como vc é divertido” e digo que sim, ele retruca “me dá seu documento” sem nenhuma risadinha. Não era brincadeira!! Poha, passar por uma teenager aos 25 não é nada mal!

Ontem passei na lojinha de sapatos perto do trabalho, fui logo perguntando em que número começava porque algumas lojas só vendem a partir do 34. E ela soltou um temido 34. Pedi pra ela trazer mesmo assim. Ela volta e diz: tem 33! Meu coração se enche de alegria, já tirando o cartão de crédito da carteira e pensando em fazer a festa! Coloco o sapato, parece meio largo, mas tem fivela, ajusto uma, duas vezes. Chego no último, dou dois passos e o sapatinho cai do pé. PUTAQUEPARIU!

Príncipe encantado, é melhor tu ir direto na Pampili pq a coisa não tá rolando...

2 comentários:

Daniwell,  28 de outubro de 2010 às 13:13  

Estamos juntos há quase 4 anos e vc ainda espera o principe encantado???
A não ser que seus planos incluam me dar um pé na bunda!!! :-D AHMELDELS!

Bianca,  29 de outubro de 2010 às 22:26  

larys, vc é a baixinha mais charmosinha que eu conheço!!!!!! a altura nao importa em nada no seu caso =)
bjsssssssssss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP