I'll be there for you

>> 06 outubro, 2010

Caiu a ficha que espero por esse dia há mais da metade da minha vida. MAIS-DA-METADE-DA-MINHA-VIDA. Assim como acontece com toda paixão, não se sabe exatamente como ou quando começa, você simplesmente sente. Quando se dá conta, um sentimento imenso já tomou conta de você e não há como recuar.

E foi assim com ele. Naquela época, ele estava em toda parte, em todas as rádios, em todos os programas de televisão e, talvez por isso (e não porque alguém efetivamente conhecia ou gostava dele já), várias meninas da sala pediram o cd dele no amigo secreto de final de ano da escola em 1997, inclusive eu. A menina que eu tirei também havia pedido e, com medo de não ganhar o meu, eu abri o CD, fui lá na papelaria, tirei xerox de todo o encarte e gravei as músicas numa fita (tempos bons e difíceis)! Mas eu ganhei o meu cd e ainda do menininho que eu gostava, rs!
Passei as férias todas ouvindo aquele cd e assistindo a gravação tosca que fiz do Programa Livre em que ele participou.

Por coincidência, foi naquele verão em que eu me apaixonei perdidamente: um amor platônico, secreto, sofrido e “ele” era a trilha sonora perfeita. O amor passou, as fitas não funcionam mais, o cd eu não ouço há décadas, o álbum de fotos deve ter ido para o lixo, a carta-rolo virou papel rascunho e até a paixão por ele deu uma esfriada.

Eu cresci, descobri que a música dele reúne chavões e coisas extremamente cafonas e que não fazem nem um pouco meu estilo. Mas quando soube que poderia vê-lo e ouvi-lo, lembrei o quanto gostava dele e o quanto as músicas dele foram importantes naquela época – e que eu decidi aprender inglês só pra entender o que ele dizia.

Bon Jovi, tu é muito cafona, mas eu te amo! Te vejo hoje à noite, baby!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP