Diálogos reveladores

>> 22 outubro, 2010

EU – Nossa, amor, to tão feliz que me reaproximei do Marcelo, sabe?
BABE – Sei, eu vi que agora vocês se escrevem direto no facebook.
E – é, ele é uma pessoa super importante na minha vida. Apesar de ficarmos anos sem nos vermos, ele é uma pessoa importante pra mim, que eu desejo que esteja perto nos momentos especiais, sabe?
B- sei, tipo seu casamento?
E- não, não... nem pensei nisso... tipo, meu aniversário... essas datas assim!
B– ah, tá.
E- .................................................................................
B- .................................................................................
E- é, tipo meu casamento. Não queria falar nada, mas já que você falou..........................
B- tinha certeza que era o casamento!

MEDO DE MIM! Quando é que eu me tornei essa pessoa que faz planos pro casamento? Que começa a pensar na música que vai tocar ou no modelito do vestido? QUANDO? MEDO! MEDO! MEDO!

O Daniel me tranquiliza dizendo que isso é coisa da natureza (você tá chegando numa fase em que a mulher quer mesmo um parceiro fixo pra procriar) e me faz sentir um personagem daqueles programas de natureza que eu acho um porre. Olha, mas pra aliviar essa culpa, eu até topo aceitar essa desculpa! Porra, cadê a velha Larissa anti-casamento, minha gente?

1 comentários:

Bianca Ferreira,  25 de outubro de 2010 às 18:00  

hahhahahahahah!! adorei o post! dei mtaaaa risada!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP