US

>> 12 outubro, 2010

"Deixei de ser tão exigente comigo mesmo". Uma vez o Daniel escreveu isso no blog dele e essa frase sempre ficou na minha cabeça. Acho que finalmente estou conseguindo usá-la - demorou, mas chegou a hora! Sou o tipo de pessoa que está sempre ali quando os outros precisam de ajuda ou pra contar uma coisa boa, sou a pessoa que não quer apenas estar presente, mas quer surpreender, fazer o melhor. Só que eu cansei! Cansei de saber que muitas vezes o contrário não acontece e isso já aconteceu várias vezes, com pessoas diferentes e aconteceu de novo agora. Mas, diferente das outras vezes, eu não vou dizer "Ok, vamos em frente!". Eu falei pra mim mesma: "eu não quero mais isso". E confesso que isso foi um alívio!

Fim do feriado! O tempo voou nesses quatro dias e podia ter sido ainda melhor, mas deixei de ser tão exigente comigo mesma. E o feriado foi muuuuito bem! Antes, preciso voltar um pouco no tempo...

Semana passada, fiz um cursinho de scrapbook de manhã, depois da aula de espanhol. Pra variar, fui a última a terminar as três folhas! É impressionante a minha falta de talento pra essas coisas manuais, mas eu adorei o resultado! À tarde, fui ver sapatos com a minha vó (cena do ano, a gente entra na loja e ela fala: "fala qual vc gostou pra ela trazer e vc provar!", e nem me deu a opção de não ter gostado de nada...hahaha), e à noite, cineminha + restaurante indiano com babe. Para quem não viu, recomendo o canadense "Eu Matei Minha Mãe", cujo diretor escreveu o roteiro, atuou e, é claro, dirigiu a obra quando tinha apenas 17 anos!

Domingo, teve sessão de terapia informal com meu melhor amigo e futuro psicólogo. Incrível minha sintonia com esse menino, eu nem preciso falar tudo e ele já tá ali adivinhando tudo que estou sentindo. Aí ontem ele me mandou a letra de "You're my best friend", do Queen. Lindo! E o final de semana passado terminou perfeito com meu babe! =D

Semana passada foi de grandes emoções. Como eu já tinha postado aqui, teve o show do Bon Jovi e foi algo incrível - mais um item cortado da minha listinha "coisas a fazer antes de morrer", rs! A emoção foi tão grande quanto o trânsito e aí chegamos lá quando o show já tinha começado. Eu e a Rê pegamos nossos ingressos e começamos a correr feito loucas pelo Morumbi, ouvindo a voz rouca do Jon. Quando chegamos lá e vimos o estádio lotado (60 mil pessoas) e o rosto do Jon no telão, a gente se desmanchou! Não demorou muito pra ele tocar as clássicas, as mais agitadas, as baladas, e a gente pulava, gritava, sorria, ficava falando sem parar "como ele é lindo", hahaahhaha! E o show passou num piscar de olhos e eu, que achei que ia me trazer umas lembranças meio tristes do passado, me surpreendi sem derramar nenhuma lágrima. No dia seguinte, um e-mail da Rê: "estou orgulhosa de você!". Ela nem imagina o quanto esse email me deixou feliz e o quanto ela era a única pessoa que fazia sentido estar ali comigo naquele momento. Valeu a pena cada centavo gasto e os 13 anos de espera!

A semana se arrastou, acho q por conta de toda essa expectativa com o show do Bon Jovi e com o cansaço pós-show que tomou conta de mim. Mas sexta-feira chegou e o feriado começou perfeitamente bem! ;-)

Tradição de sábado: fomos pro Vova. Dessa vez, eles fizeram 11 tipos diferentes de patê e não nos deixaram sair de lá enquanto não provássemos todo. Para acompanhar, algumas cervejas. Resultado: cheguei na casa do Daniel simpática e explodindo! Dormimos de conchinha pra espantar o frio e nos preparamos pra maratona do dia seguinte.

Domingo saímos de casa lá pelas 13h, paramos pra comer no Subway, deixamos o carro no Anhembi e pegamos um busão pra Itu. Diferente da maioria das pessoas, fomos especificamente por uma cantora, Regina Spektor, e o resto ali era só pra preencher o tempo. E valeu a pena o frio, o cansaço, o frio, a muvuca, o preço exorbitante pra beber ou comer qualquer coisa, o frio... o show foi tão liiiiindo. Ela estava impressionada a galera cantando junto e todo mundo super empolgado. O set list foi ótimo, pena que o show foi curtinho, mas deu pra ouvir praticamente tudo que queríamos. Várias lagriminhas escorreram lembrando do Naka, amigo que nos apresentou Regina Spektor e que não vemos há tempos porque está no congelante Colorado.

Depois disso, o feriado foi uma sucessão de comer-domir-ver séries-conversas inúteis e deliciosas. Putz, tem coisa melhor que isso? =)

Ainda bem que falta pouco pro próximo final de semana...
(Babe, obrigada por tudo! Te amo!)

1 comentários:

Daniwell,  13 de outubro de 2010 às 09:22  

Realmente, o show da Regina foi MUITO BOM...
Ela é uma fofa, super simpatica, e deu um show de talento...

Faltou o Naka mesmo... queria ver um show da Regina num lugar fechado, acho que deve ser SENSACIONAL...

O feriado com vc, foi perfeito... tirando o fato de eu ter me enrolado todo formatando seu computador e acabando com a nossa terça, o resto foi perfeito...

Obrigado novamente por estar comigo...
beijo
te amo demais!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP