Marque-me sem demoras

>> 22 fevereiro, 2010

Oie!!! Segundona já chegou e hoje eu venho com uma surpresinha.
No último post, falei um pouco do lance da autocensura e acho que venho me impondo essa autocensura exatamente porque tenho o que dizer, mas não sei exatamente como. Achei que talvez pudesse fazer das palavras de outros um pouco minhas. E foi assim que surgiu a ideia de convidar algumas pessoas a escreverem por aqui... tudo bastante livre: sem tamanho, sem tema específico, só com a própria inspiração (da pessoa). Também não precisa ser blogueiro necessariamente.
Apresento agora o primeiro convidado, Bruno, mi querido uruguayo... nos conhecemos há um ano e nos vimos apenas duas vezes, mas isso não nos impediu de termos bons papos e algumas divagações. Quem quiser ler mais textos do Bruno, é só acessar aqui
Bjs e apreciem... o texto é lindo (e diz mto sobre mim também!)!
Bruno, muito obrigada!!! O próximo será em español, vale?

Marque-me sem demoras


Sempre há conseqüências para todas as ações. Sempre. Eu sofro aquilo que provoquei.

Hoje em dia parece que tudo queima. Lembrar queima.

Deixei minha pele secando ao sol, e ela arde, queima. Mas queima porque teimo comigo mesmo.

Meu processo interno funciona mais ou menos da seguinte maneira; primeiro acho que sei o que você pensa e o porquê, depois penso que você agiu de uma maneira paradigmática. Assim concluo que nunca houve sentimentos puros e, conseqüentemente, me sinto incapaz de gerar nos outros algum sentimento duradouro. Apenas um flash.

Por isso, não me assusto ao me ver isolado, carregando a cruz em silencio, desfrutando cada lagrima que escorre pelo rosto. O que causa meu espanto é a facilidade com a qual tiro de perto de nós tudo aquilo que poderia ter ajudado.

2 comentários:

Bruno do Iglu 22 de fevereiro de 2010 às 22:02  

Ese soy yo!...
Obrigado pelos elogios...

Ludi 23 de fevereiro de 2010 às 06:27  

Ai, que boniiiiiitooooo...

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP