Pílulas

>> 05 abril, 2010

Cena 1
Quarta-feira à noite, eu, vó, bisa e madrinha conversando sobre assuntos aleatórios e me lembro das fotos de uma modelo que vi na internet e achei super bonita e ela é totalmente fora dos padrões de beleza, usa tamanho 46. Aí mostro pra elas e minha vó fala: nossa, é linda mesmo... Lali, vc não deve se preocupar com o peso. Vi na televisão hoje um homem falando que mulheres gordinhas são mais felizes!
Faço aquela cara de besta, né? Tipo: "porra, vó, até tu me avacalhando?". Aí ela vai e solta: "além de mais felizes, as gordinhas são mais capazes de fazer os homens felizes e são melhores na cama!". Ponto pra minha vó!!! =D

Cena 2
Sábado à noite, eu e babe na praça de alimentação do shopping se preparando para entrar no cinema com a barriga forradinha. Enquanto ele pegava algo pra comer, eu fiquei na mesa já comendo alguma coisa e ouvindo a conversa de três teenagers ao meu lado (ai, tipo... quase que a gente fica naquela festa... mas não rolou... blablabla - pq qd a gente tem 15 anos parece que td gira em torno do nosso umbigo, hein?). E aí uma delas vira e fala: "ai, acho um absurdo ter que ainda levar a bandeja até a lixeira. A gente já paga tão caro pra comer". Uma delas concordou e a outra não comentou nada. As três acabam de comer, colocam as bandejas uma em cima da outra e se preparam para ir embora quando aquela que não falou nada pega as bandejas pra levar pro lixo. Aquela que começou o assunto fala que não é pra levar, "deixa tudo aí". Ela responde: eu não, eu tenho educação.
Putaquepariu, que delícia a cara de tonta das outras duas, ficaram com tanta vergonha que decidiram até ajudar.
Ah, se td mundo tivesse um pouquinho dessa atitude...

Cena três
Eu e minha irmã andando na Rússia...um frio danado, ninguém falando uma palavra de inglês, a gente sem entender uma placa, sem saber pra que lado ir, perdidonas mas sem parar de fotografar, embasbacadas com a beleza de Moscou. Aí eu acordei! :-P

Boa semaninha chuvosa!

2 comentários:

ludi,  6 de abril de 2010 às 03:41  

Opa, Eurotrip Terceira edicao pede Moscou. No inverno!

Deviamos filmar tudo e vender na net. Melhor que BBB.

Unknown 6 de abril de 2010 às 14:30  

Larissa e seus sonhos bizarros inexplicaveis ahahahahhaa
Gente educada em praça de alimentação é raro... cruel...
beijo
te amo meu amore!"

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP