Love is all we need! (L)

>> 30 abril, 2010

Quando sua melhor amiga termina um namoro com um cara que você gostava muito até um tempo atrás – exatamente na época que ele agiu com um babaca com ela-, o que é que você faz? Leva a amiga pra beber, certo? Foi isso que aconteceu há quatro anos e três meses... como eu namorava, a convidei pro aniversário do meu (então)namorado numa baladinha que a gente adorava e que, coincidentemente, o namorado de uma amiga minha ia discotecar. Resultado: várias pessoas que eu conhecia estavam lá e a Rê tava meio que sozinha, ainda deprê pelo fim do namoro.
E entre um papo e outro, ela e o Alê, meu amigo e companheiro de trabalho, descobriram coisas em comum e houve uma atração mútua. Eu fui logo dizendo pra ela que ele era mto legal, mas que eles não combinavam pq o Alê era mto sossegado, não bebia, não curtia balada e ela estava numa fase exatamente de “curtir a vida adoidado”.
(regina e alê estão de preto... eu no meio com cara de idiota!)
No último domingo, quatro anos e alguns meses depois, eu tive que dar o braço a torcer: eu estava errada naquela ocasião anterior. Eles não só tinham muito em comum, como o Alê fez da minha amiga Regina uma mulher feliz e mais madura (às vezes ela é meio madura demais e não quer mais encarar as minhas maluquices e do primo dela, nem enche mais a cara com a gente, o que é triste, mas não dá pra só ganhar nessa vida, né?). No último domingo, enquanto eu assistia ao casamento dos dois ali do camarote (dos padrinhos), eu ouvi a cerimonialista dizer que eu era a cúmplice e cupido desse casamento.
Engraçado, foi totalmente sem querer e não planejado, mas parece que foi uma das coisas mais bacanas que eu fiz na minha vida...

(André, irmão do Alê, Rê, Alê e eu no casório)

Ps. Pagando bem, eu posso apresentar vcs pra alguém também, viu?rs!

3 comentários:

Larissa 30 de abril de 2010 às 20:03  

poxa, que lindo Lari!!! <3

Unknown 3 de maio de 2010 às 11:09  

E é engraçado pq agora vendo os dois juntos nao tem como nao dizer que eles foram feitos um pro outro, ne???? rs
Bjokassssss

Unknown 4 de maio de 2010 às 22:33  

Olhaaaaa!!!!
cumpliceeee!!!!
me apresenta a baixinha de vestido florido?
Eu quero!

beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP