Que puxa!

>> 07 abril, 2010

Sem muitas novidades, então o jeito é contar coisinhas bobas que acontecem no dia a dia e me divertem. A única coisa que tá rolando é uma economia brava por aqui. Afinal, as férias de julho estão aí e preciso juntar dinheiro pra fazer minha tão sonhada viagem. Descobri que tenho problemas em juntar dinheiro, gasto mto com besteiras, comendo porcaria, comprando coisinhas de R$ 15, 20, 30 e aí, puff, o dinheiro acaba num instante. Nesse mês fiz diferente: paguei o que devia, fiz as contas, separei o que queria guardar e fiquei com x (míseros x reais, por sinal!). Agora esses x tão controladinhos, tô botando tudo numa planilha pra que ele dure até o próximo pagamento e eu consiga identificar direitinho qual é o ralo que anda sugando meu dinheiro.

Ontem, no msn, eu e minha irmã falávamos sobre assuntos aleatórios, quando se deu o seguinte "diálogo virtual":
eu: Nossa, aqui em SP tá fazendo um friozinho tão gostoso...
ela: Ah, aqui (na Holanda) não... tá um calor bem gostoso...
(os recados seguintes apareceram simultaneamente!)
eu: hum... aqui tá uns 18 graus!
ela: aqui tá uns 14 graus.
E isso é o que eu chamo de teoria da relatividade! =)

Há uns dez dias, eu e o Daniel fomos passar o finde no interior pra curtir um sossego e comemorar nossos três anos juntos! Meodeus, três anos, o tempo tá voandoooo! Eis que tardão da noite, babe já roncando (milagre, pq eu sempre durmo primeiro), eu decido ir escovar os dentes, mas me lembro que esqueci de levar pasta... procuro numa nécessaire que ele tem (isso soou meio gay) no quarto escuro pq não quero acordá-lo acendendo a luz (ownnn), acho a pasta, passo na escova ainda lá no quarto e vou pro banheiro escovar os dentes. Coloco a escova na boca, começo a escovar e.... urgh, que gosto estranho essa pasta!!! Cuspo tudo, lavo a boca, começo a entrar em pânico pq aquele gosto fica impregnado, volto pro quarto, pego a nécessaire, levo pro banheiro e aí me dou conta de que escovei os dentes com isso aqui ó:

Gente, tenho culpa que é igualzinho pasta de dente? Pelo menos no escuro é! Começo a rir compulsivamente....volto pra cama depois de escovar os dentes de verdade e acordo o Daniel toda feliz pra contar pra ele da minha trapalhada. Ele dá um sorriso com meia boca e volta a dormir sem nem ligar pro que eu falei. Foi um momento mto Charlie Brown... que puxa!

4 comentários:

Larissa 7 de abril de 2010 às 10:07  

hehehehhe isso da temperatura acontece direto comigo aqui e com a minha familia no Brasil... rs aqui depois daquele inverno terrivel, qualquer 8 graus eh motivo pra sair de camiseta! rsrsrs
beijo Lari!

Cori 7 de abril de 2010 às 10:17  

Eu me peguei pensando exatamente o mesmo. Ontem sai de manhã cedinho com uma blusinha e uma malha fina por cima, ok, garoa fina, mas nada absurdo. Geral no ônibus com casacos de pelo, pelo no capuz, gorro, cachecol...será?
Agora na hora de dormir..que falta o aquecimento da casa, afsss

Bjs

Larissa 13 de abril de 2010 às 14:35  

Isso, agora vc faz a barba com pasta de dente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa 13 de abril de 2010 às 14:35  

Isso, agora vc faz a barba com pasta de dente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP