Balanço de férias

>> 23 dezembro, 2010

Quinto dia de férias hoje e eu já fiz tanta coisa e tb não fiz nada...

- Dormi igual nas férias escolares, quando a gente fica acordado até tardão achando que é a coisa mais bacana do mundo e acorda na hora do almoço! (meodeus, fazia tanto tempo que eu não fazia isso!)

- Escrevi (e produzi) cartões de Natal para os melhores amigos. Espero que gostem!

- Encontrei alguns dos melhores amigos para uma cerveja mais risadas.

- Encontrei amigas queridas e ex-colegas de trabalho num almoço e passeio na Paulista.

- Fui ao banco.

- Arrumei os armários e joguei muita coisa fora, incluindo os álbuns de fotos do Bon Jovi que eu achei que estavam no lixo há anos.

- Terminei o presente do meu babe, falta só embrulhar e entregar (espero que ele goste da parte que ainda não viu, rs).

- Terminando a terceira temporada de In Treatment, assistindo a segunda de Anos Incríveis.

- Não li nada do livro que eu estabeleci que terminaria amanhã, nem vi nenhum dos zilhões de filmes que queria ver :-/

- Fui ao cinema ver "A Rede Social" e, pelo visto, fui a única que não gostei. meodeus, eu to ficando mto chata com cinema!

- Chorei horrores lendo um email da minha host que andava bem desaparecida. Linda, disse que fiquei parecendo a Audrey Hepburn de cabelo curtinho, hahaha! Até parece! :-P

Tô feliz! E se tiver saco volto pro post dos "Melhores de 2010"
Bjs

1 comentários:

Daniwell,  30 de abril de 2011 às 11:52  

Eu adorei o presente... de verdade...

Não é pq não comentei que não mexeu comigo... mexeu muito... tanto que eu ainda fico olhando pra caixa sempre... e doi toda vez...

beijo desse que um dia foi o seu melhor namorado...

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP