Presentes

>> 16 dezembro, 2010

São três anos e alguns vários e bons meses de namoro. Fazendo as continhas, foram três aniversários (dele), quatro dias dos namorados, três natais (esse é o quarto), quatro aniversários (meus) e três aniversários de namoro. Sem contar várias comemorações mensais do dia em que ficamos pela primeira vez. Aliás, isso é muito engraçado, porque a gente sempre conta a partir do dia do nosso primeiro beijo e nunca do dia que ele me pediu em namoro efetivamente, porque além de não lembrarmos quando foi, esse dia não marcou tanto quanto o do primeiro beijo, que foi superhipermegaultrafofo (e esperado).

Bom, aí que eu já dei tudo que se pode imaginar pra esse menino! Foram várias camisetas (de camisetas aleatórias a camisetas nerd importadas), cuecas, calça, pijama, jaqueta, livro, cd, café da manhã, cerveja importada, cremes, jogo de videogame, brinquedos (sim, eu já dei Lego pro meu namorado de 33 anos e arrisco dizer que ficaram entre os favoritos), chaveiro, canequinha nerd, tênis e até um curso de 3D (não me perguntem, que não sei dizer mais do que isso). Resumindo a história: estou sem ideias e estou em crise porque estou sem ideias. Pela primeira vez, eu não tenho uma sugestão bacana de algo pra dar e to frustrada por isso, porque eu sempre adorei fazer surpresas e eu sempre fui boa nisso.

Nesse natal, fui prática e racional: o que você está precisando? E ele tava precisando de bermuda e sunga. Ok, compramos juntos, ele escolheu. Mas que coisa sem graça, neh? E o pior é que ele está preparando uma super surpresa que eu não tenho a menor ideia do que seja... e pela primeira vez, ele ainda não estragou a surpresa me contando, hahahaha!

Alguém aí tem dicas?? Gente, ainda tem natal, dia dos namorados, aniversário e aniversário de namoro pra uma vida inteira!!! :-P

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP