The best of 2010 - 2

>> 24 dezembro, 2010

categoria SHOW

Esse foi um dos anos mais foda pra shows. Só não ganha do ano passado pq daquela vez teve Damien Rice que vale por todos os outros shows juntos. Mas mta gente que eu queria MUITO ver veio e fez meu ano! Sem contar os que eu acabei não indo pq a grana não dava pra todos.

THE SWELL SEASON. Lembra do filme Once? Então, o casal protagonista tem essa banda e eles vieram tocar em São Paulo em agosto. As vendas começaram quando eu estava de férias, mas o Rodrigo foi super eficiente e garantiu nossos ingressos na segunda fileira. O show foi maravilhoso, nós dois choramos, rimos, conversamos pra cacete, ficamos a um metro de distância dos caras. Apesar de ter conhecido Swell Season nesse ano, eu fiquei viciada nas músicas e entrou pra minha lista de bandas favoritas ever. E foi muito bacana ver o show de uma banda que vc está viciada naquele exato momento. O melhor do ano pra mim!

PAUL MCCARTNEY. E quem se arrisca a falar mal do SIR? Também não tem motivo, porque o show foi lindo, emocionante. Ver aquela multidão cantando Something foi de arrepiar e, pra mim, só não foi perfeito pq eu não conheço nada da carreira dele e sempre ficava pensando "putz, ele podia estar tocando as minhas favoritas dos beatles", rs!

BON JOVI. Foram 13 anos de espera, sobre os quais eu falei aqui num post que antecedeu o show. Bon Jovi marcou o início da minha adolescência, foi minha grande paixão platônica e vê-lo tocando TODAS as músicas que eu queria foi maravilhoso. Achei que fosse chorar horrores, mas só consegui me sentir feliz, muito feliz! É cafona? Pra cacete! Mas ainda é o tiozão mais gostoso do mundo (e com a voz roca mais deliciosa tb).

REGINA SPEKTOR. Toda a aventura do SWU valeu a pena pra ver a Regina tocando e cantando músicas que eu amo ao lado do meu babe numa noite gelada. Regina é exatamente como eu imaginava, doce, tímida e uma voz linda! Pena que foi curtinho...

E pra 2011, ingresso da Amy garantido. Engraçado que eu desejei exatamente um show dela pra 2010, então vou deixar explícito aqui meus pedidos de show para 2011: Morrissey, Ray Lamontagne (peloamordedeus!), Bon Iver e Damien Rice (num custa sonhar, neh?)

Bjs

1 comentários:

Daniwell,  20 de janeiro de 2011 às 13:37  

Nunca mais escreve!!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP