Agente causadora do caos.... hahaha!

>> 04 agosto, 2008

A bossa nova tá pegando São Paulo e eu to adorando! É mostra na Oca, show de João Gilberto, jornal ‘dando’ CD, ta uma magavilha. E eu naquele clima ‘me dêem férias que eu quero mais é bancar a garota de Ipanema’ – em Ipanema, por favor!
Alguém viu Batman? Antes dos comentários, um mini-flashback: eu naum sou nerd, naum gosto (ou gostava?) de superheroes, quadrinhos, nem nada do tipo. Só nesse ano eu fui três vezes ao cinema ver filmes desses daí. Ou seja, uns R$ 45 gastos em cinema, mas uns R$ 20 de pipoca e refrigereco. Namorar um nerd-geek – não tem preço.
Saindo do flashback.... que filme bão, meudeusdocéu! E viva o Joker! Eu amei o Heath Ledger como Joker... aliás, eu sou a única espectadora do meu grupo que acredita que a morte dele foi acidental. Será que eu to sendo mto inocente? Num importa... o que importa é que o cara deu show, o Batman ficou pequenininho e sem-graça perto dele. No meio da sessão uma mulher que estava sentada atrás de mim pergunta baixinho pra amiga “Mas pq ele naum mata o Coringa?” e a amiga, estressadíssima, responde em alto e bom som “Porque ele é um idiotaaaa!”.... hahaha, amei!
Terminei de ver Sicko, viciada na segunda temporada de Prison Break, mil e um planos para as férias, querendo um Sandero mais que tudo, sofrendo de dor de estômago, feliz da vida com a noite de sexta-feira, de sábado e de domingo. Ou seja, finde boooom!
E que venha uma chuvona pq essa garoa não foi de nada pra terminar com a maior seca do mês se julho de São Paulo. Ops, julho já acabou... já??? Ano voandoooo...
Bjs, bjs, bjs! To atrasada!

4 comentários:

Anônimo,  4 de agosto de 2008 às 20:01  

Explicação do porque o Batman não mata o coringa, caso ele matasse o coringa, o que tornaria o batman melhor do que o coringa?? O que faz de um heroi, heroi?? Se ele mata indiscriminadamente todo fora da lei que cruzasse seu caminho, ele não teria se tornado tbem um fora da lei? Então se um heroi defende a lei, pq não segui-las e dar o exemplo?? :-D Nem é tão complicado de entender o por que o Batman não mata o coringa...
E eu te amo...
o findi foi maravilhoso

Jornalista pocket 5 de agosto de 2008 às 07:51  

Resumindo: O Batman é mulher de malandro, gosta mesmo é de apanhar! ;-)

Unknown 5 de agosto de 2008 às 18:40  

hahahhaha..adorei a discussão sobre o batman.
E meu, concordo,como o tempo está voando, né? até assusta..rs
alias, já que vc comentou sobre as férias, quais são suas planos?
bjokasssss

Anônimo,  6 de agosto de 2008 às 13:51  

Eu disse que o filme era bom...vc não me acredita!!!
Certeza q serei uma agente causadora do caos...
uahuahauhauahuaha...

semana dura, essa...sério q ainda eh quarta??

bjs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP