Sintomas

>> 27 agosto, 2008

Faltam:

- Cinco dias para começar a 4ª temporada de Prison Break (e eu ainda tenho que terminar a terceira)
- Cinco dias para começar (e terminar, provavelmente) a venda dos ingressos do show da Madonna em São Paulo
- 16 dias para a estréia de “Ensaio sobre a Cegueira” nos cinemas do Brasil
- Menos de um mês para o começo da 2ª Temporada de Big Bang Theory
- Menos de quatro meses para as férias

Putz, acho q to sofrendo de ansiedade compulsiva.... quantas horas será que ainda faltam pra ir pra casa hoje?

2 comentários:

Cori 27 de agosto de 2008 às 20:42  

Oshe, sera???
Segura a pirikita menina....como diz minha irma!!!!!

bjuss

lívia danielli 27 de agosto de 2008 às 23:58  

Nossa Lali, consegui encontrar alguem mais ansiosa do que eu..... rsrsrs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP