Se vc disser que eu desafino, amor... eu acredito

>> 03 setembro, 2008

A ansiedade foi reduzida a níveis toleráveis depois que garanti meu ingresso pro show da Madonna e assisti à estréia da quarta temporada de Prison Break!
Como estão vocês?
Caraca, anda me faltando inspiração pra escrever ultimamente e eu não quero deixar isso aqui com cara de querido diário. Novidades? Até tem algumas, mas eu espero que elas se confirmem antes de escrever aqui... não, eu não tô grávida...hahah! Embora minha vó tenha ido na mulher que lê cartas (que eu tb fui, abafa o caso!) e ela disse que minha vó seria bisa. Tô fora! Num aguentei um mês como au pair, vou aturar uma kid a vida inteira? Brincadeira.... eu quero ter um baby, mas daqui uns bons anos.
Sobre a cartomante, ela me disse só coisas boas: que vou ter uma vida financeira estável, que vou casar com meu babe, que vou mudar de emprego, que vou ter filho. Esperar pra ver... nunca fui nessas coisas e não sei se boto fé.
Trabalhando muito, ando escrevendo matérias e fazendo entrevistas num ritmo alucinante e, com prazos curtos, são poucas as coisas que me agradam. Mas naum tem jeito, já que o 'patrón' naum quer liberar a verba pra contratar mais gente.
Sábado fui na exposição da Bossa Nova lá na Oca - Ibirapuera. Adorei! Morro de vontade de passar um tempo no Rio, só passeando na orla de Copacabana e Ipanema, bem no clima novela de Manoel Carlos.
Depois passei (vontade) na Zara, ai, cada coisa linda! E ganhei esse presente sem motivo: o Linus, meu personagem preferido!


Domingo vi um filme mto bonitinho com o John Cusack, por quem nutro uma paixonite adolescente, chamado Martian Child. Fofo, fofo! Melhor que isso só vê-lo grudadinha no meu babe, embaixo das cobertas.
Ingresso da Madonna comprado pelo meu irmão, altos papos filosóficos no msn com meu primo Paulinho e um strogonoff mtooo bom da sogra! E que venha o resto da semana...
Bjs

UPLOAD - Tento acompanhar um pouco a campanha eleitoral e tinha lido duas notícias bizarras de mortes de candidatos a prefeito. Obviamente, em cidades do interior do Norte e Nordeste do país, onde a gente acha que tudo parece permitido. E não é que aconteceu algo parecido na MINHA cidade, uma das maiores de SP e do país?
Que fique bem claro que eu não estou apoiando ninguém, aliás, sou adepta do "Vote nulo"; mas acho que eleições limpas e sérias são um pressuposto básico para um democracia, não?

1 comentários:

Cori 3 de setembro de 2008 às 10:31  

O Lino sempre foi meu personagem favorito, tanto que meu primeiro namorado, laaaaaa em 1999 era a cara do Lino e por coincidencia tb adorava o dito cujo. Eu tinha bonequinho, camiseta, adesivo, tudo que era dele...me deu uma vontade de comprar esse bonequinho tb! Super cutie!

Quanto ao Brazilian Day, se eu ainda estiver aqui ano que vem e nao vier nenhum artista que eu simpatizo, nem dou as caras!

Bjus

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP