Prazer, Larissa (penúltima parte)

>> 26 setembro, 2008

(...)
Eu estava apaixonada por você!
E eu percebi isso num dia que você me emprestou seu HD para eu copiar algumas músicas para o meu computador e eu não consegui fazê-lo funcionar no meu computador. E eu queria que você estivesse ali para me ajudar e aí chorei tanto. Não pelo HD em si, mas por perceber que eu queria estar com você.
Em um dos nossos retornos do trabalho, falávamos sobre beleza feminina. Não lembro porque entramos no assunto, só sei que eu disse que não me sentia bonita e você disse que eu era muito bonita de um jeitinho todo tímido. Eu discordei e você me fez olhar para todas as mulheres do ônibus e me comparar com cada uma delas...
Numa sexta-feira qualquer (mentira, eu lembro exatamente o dia, rs!), eu estava escrevendo um texto e você chegou com um papel na mão, todo tímido: “Olha, esse aqui é meu blog. Eu escrevo umas coisas lá, se você quiser ler”. Eu disse que veria quando tivesse um tempo e pedi seu msn.
Naquele dia eu estava atolada de trabalho e não tive tempo de ler o blog. Você me adicionou no msn e perguntou se eu já tinha lido, e eu respondi que não, o que te deixou meio frustrado. Naquela tarde, falamos um pouco pelo msn e eu fui pra casa e liguei logo o computador pra falar com você. Papo vai, papo vem, descubro que sua banda favorita é minha banda favorita, que seu filme favorito é meu filme favorito, que temos amigos em comum, que você gosta de mulheres baixinhas, que você já tinha ficado com jornalistas... conversamos muito e eu ficava tão à vontade com você que isso me assustava um pouco. Aí você perguntou se eu tinha lido o blog, eu respondi que não, que havia esquecido. E fui ler.
Naquele segundo que eu abri o blog, tudo se desvaneceu... você tinha escrito tudo isso e eu sabia que era pra mim, porque acho que seria bem difícil encontrar uma menina que namorasse um cara quase tão cara quanto você (mesmo nome, mesmo dia de nascimento, estudou na mesma escola!!).
E eu chorei aquela noite inteira, me sentindo perdida, sem saber o que fazer. Eu não queria te magoar, eu não queria me magiar, eu não queria (e não podia magoá-lo). Então, ...

1 comentários:

Anônimo,  29 de setembro de 2008 às 22:48  

Eu fui muito dissimulado né amore???
deu certo acho...
vc leu o blog, e a partir dai tudo mudou...
nem vou falar sobre o "HD" que era um drive de dvd na verdade huahuauhahuhuauhahu
beijoooo
adoro essa historia...
te amo amo amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP