Inferninho paulistano

>> 11 setembro, 2008

Em entrevista à Ilustrada (Folha de S.Paulo), DJ Pomba conta quais são as músicas mais tocadas no Grind, da Lôca:
- Candy, Iggy Pop
- Freedom, George Michael
- Like a Prayer, Madonna
- Celebrity Skin, Hole
- Bizarre Love Triangle, New Order

Alguém me diz se tinha como aquele inferninho não ser minha balada preferida?

Mudando de assunto.... amanhã é a estréia de "Ensaio sobre a cegueira" nos cinemas aqui do Brasil. Eu tô morrendo de vontade de ver pq amei o filme, acho o Fernando Meireles um fofo, sou louca pelo Gael e a Juliane Moore é fodaça. Aí meu boss vira e fala que amanhã é fechamento do jornal mensal que fazemos por aqui, o que significa que fico até beeeem tarde. BLAAAAAH pra ele. Se tiverem um tempinho, vejam o site do filme... achei mto bom!

Já saiu a lista dos filmes brasileiros que querem disputar uma vaga de filme concorrente ao Oscar 2009. Alguém entendeu pq tá lá "El Pasado"? Td bem que Babenco se naturalizou brasileiro, mas o filme é só com atores latinos, gravado em Buenos Aires, falado em espanhol... num tendi.

Hoje já é quinta. Eba!
Bjs e bom dia!

- Alguém sabe pq aparece Carapicuíba no feed quando entro no blog, mesmo eu estando em SP?

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP