O tempo não pára (nos findes!)

>> 15 setembro, 2008

Seis matérias para entregar em cinco dias. Sem contar revisão do jornal e uma coisinha ou outra que surge no caminho. Alguém acha que vai dar tempo? Essa semana tem que dar, obrigatoriamente.
Aliás, sexta-feira não rolou o fechamento e eu saí do trabalho umas 6h30 da tarde com umas folhas (em inglês) pra ler em casa e chegar aqui mais ou menos com uma idéia do que escrever a respeito e quem entrevistar. Aí eu dei uma piscadinha de nada e já é segunda-feira de novo e eu tô aqui de novo. Obviamente não li.
Finde bateu uma angústia. Aquela sensação de que o tempo tá voando e eu não estou aproveitando a vida como deveria/poderia. Sensação de que estou ficando velha e as responsabilidades estão crescendo, as cobranças, aumentando, a preguiça, idem, hahaha!
Acontece isso com vocês às vezes? Acho que com minha best friend tb acontece, pq olha o e-mail que ela me mandou hoje: “Vi a sua ligação, te liguei, mas não consegui falar com vc.
Coincidência vc me ligar, pois estava no carro vindo pra casa e pensando em te mandar um email. Sabe q filme eu vi?Quase famosos, estava passando no tv e eu e o Alê assistimos, fiquei lembrando da nossa fase adolescente, meio revoltada, de todos os ideais de vida, o q era curtição pra gente, das nossas aventuras pra ir em shows, filmes, baladas e coisas do gênero. Foi uma fase muito boa e grande parte disso foi por sua causa, pois precisamos de alguém para dividir as coisas, para topar as maiores furadas, para se identificar, principalmente nessa fase, qdo tudo é tão intenso e incerto. Essa fase passou, às vezes olhamos para trás e pensamos, meu deus, como eu pude fazer isso??, mas já q é necessário e ninguém escapa, que bom q eu tive vc pra me acompanhar nessas histórias e q bom ter a chance de poder lembrar disso tudo e rirmos juntas dps de tanto tempo!”
Sexta não rolou cinema pq o babe teve problemas gastro-intestinais (blergh!), mas sabadão lá estava eu.... o filme é bem bom, mas o livro é bem melhor. O Gael está lindo como sempre, claro! ¡Soy loca por ese hombre!
Ontem fui jogar boliche com meus primos fofos, Gabi e Vini. Nossa, sou mto ruim no boliche, mas me diverti mto com as pérolas da Gabi! Com quatro anos, ela fala umas coisas que me deixam espantadíssima.
Bom, é isso! Deixa eu ir trabalhar...
Bjs

- Tô orgulhosa de mim: fiz caminhada sábado e domingo. É a Lali no projeto "Missão QUASE impossível"!




1 comentários:

Anônimo,  16 de setembro de 2008 às 03:04  

OLha... eu acho que este é um fenômeno que acontece com as pessoas que querem aproveitar a vida, que desejam mais do que sobreviver, porque o tempo está tic, tac... tic, tac... sem parar!!!
O que devemos fazer sem dúvida, é aproveitar cada fase e por mais que a gente odeie escutar esta frase: "Um dia, olharemos para trás e seremos gratos por tudo o que nos aconteceu no passado.!"

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP