Cresci!

>> 13 agosto, 2008

Onde quer que eu vá, eu ouço a pergunta: “mas quanto você tem de altura? Nossa, você é baixinha mesmo!”. Confesso que isso me estressou durante um tempo, mas depois passou. Lembro que uma das coisas que o pai da minha host perguntou (ele era fofo demais!) foi isso e eu disse que só sabia minha altura em metros, nunca tinha convertido pra inches, e ele falou: “ah... metros... você deve ter menos de dois, né?” e eu me contive pra não me matar de rir na cara dele, nem pular de alegria, rs!
A minha própria host, antes de eu chegar lá, disse que tinha sonhado que eu era tão pequena que não conseguia pegar a Emma no colo. A verdade não ficou muito longe disso...hahaha! Mas a culpa não é minha que ela era uma criança alta e gordinha!
Fato é: eu não cresci fisicamente, mas eu cresci. Ou seja, to ficando velha! E eu percebi isso ontem, quando encontrei no metrô a Zoraide, minha companheira de trabalho no meu primeiro emprego... telemarketing, aff. E papo vai, papo vem... lembrei que se passaram quatro anos desde então. E que nesses quatro ano: eu saí daquele emprego, comecei outro, depois outro, depois nesse, ou seja, já foram mais 3! Eu terminei um namoro e comecei outro – só 1! Eu conheci a Europa, tentei fugir de mim mesma nos Estados Unidos e esquiei pela primeira vez, coisas que eu nem imaginava. Eu continuo com os (bons e) velhos amigos, mas também fiz novos. Eu terminei a faculdade ainda sem a certeza de que quero ser jornalista, mas curtindo o que eu faço. Eu terminei o espanhol e me tornei professora. Alguns amigos ficaram pelo caminho, mas continuam guardados no meu coração. Eu deixei de esperar a sexta pra ir pra balada e passei a esperar o sábado para ir ao cinema. Eu deixei de ansiar pelos domingos na Loca e passei a sonhar com um bom restaurante japonês. Eu aprendi a dizer não. Eu errei, eu magoei, eu perdi, eu desisti. Mas eu também ganhei, acertei, persisti, insisti.
A gente não percebe essas mudanças, apenas quando nos vemos com os olhos das pessoas que só lembram daquela old one.
E olha... ficar velha não é chato.... pelo menos por enquanto!

4 comentários:

Unknown 13 de agosto de 2008 às 17:52  

Adorei esse post Lari....me identifiquei mto....bjinhossss

Larissa 13 de agosto de 2008 às 21:10  

e vc achou uma hermanita perdida por ai! eeeeeee rsrrs

beijao querida!!

Fernanda 13 de agosto de 2008 às 23:10  

Oi Lari
adorei seu post
beeem interessante msm
eu tb revirei minha vida
bjus

Anônimo,  14 de agosto de 2008 às 07:13  

OI amore...
Tava inspirada nesse ein???
Ficando velha???
Não imagino isso...
Velhice é sinonimo de rugas e cabelos brancos, e vc não tem nenhum dos dois...
Vc esta ficando adulta, isso sim...
deixou de ser uma menina, pra virar uma mulher...
O universo adulto por mais cheio de problemas e complicações que seja, tem sim o seu encanto, vc passa a enxergar os acontecimentos de um outro prisma...
Todos os problemas do universo adulto se resolvem com muito mais facilidade, os dramas de adolescente perdem o sentido...
Bem vinda meu amor...
te amo demais

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP