Yo recomiendo

>> 08 agosto, 2008

Oiê! Sexta-feira... ah, que delícia! To viciada em sextas-feiras e nem to ligando que hoje ficarei abandonada. Vai ter uma maratona Prison Break pra acabar a segunda temporada. Aliás, eu tenho falado tanto em PB que acho que nem disse ainda o que é, né?? PB é uma série daquelas bem forçadas em que um carinha mega-esperto – Michael - pretende tirar da prisão seu irmão que foi condenado à morte por assassinar o irmão da vice-presidenta. O irmão (fortão, lindoooo!) foi vítima de uma armação e não cometeu o crime. Michael, entonces, tatua no corpo todo o mapa da prisão, assalta um banco, é preso e tenta salvar o bonitão. Óbvio que nada é simples, aparecem umas figuras estranhíssimas na prisão, uns simpáticos, uns loucos, uns assassinos. O negócio é bem-manjado, mas é viciante! E como os capítulos tem só uns 40 minutos, eu acabo vendo um toda noite antes de dormir e aí acabo sonhando que to fugindo, levando tiro e coisas fofas do tipo. Nos EUA já vai começar a quarta temporada...
Esse é o primeiro “yo recomiendo”.
Os outros são dois blogs que eu encontrei. Um é pra rir muito e o outro pra se emocionar:
Jesus, me chicoteia – jornalista paulistano escreve sobre as agruras da rotina e da profissão de uma maneira bem divertida! No último post, ele contou a saga pra comprar o ingresso do João Gilberto pela Ticketmaster.
Matt, Liz and Madeline – lembram do Para Francisco? Esse é quase uma versão, só que com o lado do papai. A esposa dele morreu horas depois do parto e ele decidiu contar como é a vida de um pai de um bebezinho. Gente, como ela é fofaaaa! To quase ligando e me oferecendo como au pair da Madeline. É triste, mas a lição de vida e superação desse cara é foda!

Mudando de assunto...
Será que toda Larissa é chorona? Poxa, fiquei com pena dela... às vésperas do início das Olimpíadas perder a parceira é triste... até eu chorava! Blah, nem precisava de tudo isso, eu choro por tudo..hahah! Hermanita Lari, diz aí se tu é assim tb!

Bjs e lindo finde! Amanhã – dia de MORUMBI (com palmeirense! Será que eu levo mesmo?)

2 comentários:

Larissa 8 de agosto de 2008 às 11:01  

Hermanita!!!!

TODA TODA TODA Larissa eh chorona, estou aqui pra comprovar... lagrimas rolam facinho facinho...rsrsrs

beijocas mil!!

Ps; estou melhor sim :)

Fernanda 11 de agosto de 2008 às 17:48  

Lariii
eu te recomendo Friday Night Lights
ja teve 2 temporadas, ta comecando a 3... mas no site oficial da pra assistir os capitulos inteiros
eh viciante
bjus

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP