2010 em dez passos!

>> 04 janeiro, 2010

Em 2010, eu vou:

(1) ... fazer uma festa surpresa pra minha bisa que completa 90 anos em fevereiro e presenteá-la com um scrapbook com algumas das fotos mais especiais (ainda bem que ela ainda não aderiu à câmera digital, rs!).

(2) ...ao casamento de uma das minhas melhores amigas, a primeira tão próxima que se casa.

(3) ... ver meu primo Paulo Marcos, que prometeu vir ao Brasil em julho! =D

(4) ... visitar minha irmã na Holanda (um mês longe já!) e aproveitar pra viajar um pouquinho pela zoropa. Naquele estilo de sempre, né? Albergue, Mc Donald's, cheap flights e tudo mais..rs!

(5) ... gastar menos com besteiras e juntar dinheiro, afinal já tá na hora de eu começar a planejar o futuro a longo prazo.

(6) ... cuidar mais da minha saúde e alimentação, emagrecer, mas principalmente cuidar mais de mim.

(7) ... terminar a pós e, com muita fé e trabalho, terminar também minha monografia - que pode ser entregue em 2011 se não der tempo. E isso significa ler muito, incluindo minha coleção de livros do Freud que ganhei de Natal do meu babes(óbvio que não todinha, né????).

(8) ... tentar ser menos rancorosa, me cobrar menos e levar menos as coisas à sério. E também ser mais otimista... o mantra será: "O copo está metade cheio. Trate de esvaziá-lo logo".

(9)... ir mais ao cinema e tentar ver os shows que prometem acontecer nesse ano.

(10)... me dedicar mais às pessoas que eu amo, meu babes, minha família, meus amigos; e curtir mais a vida, viajar mais, dormir mais, passear mais, amar mais... tudo mais e mais!

1 comentários:

Unknown 4 de janeiro de 2010 às 15:01  

adorei a listinha, larys!!!!! é isso ai...otimismo e bola pra frente pq o ano promete =)
super bjoooooo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP