2010 já começou...

>> 13 janeiro, 2010

Primeiro dia de trabalho, todo mundo chega no escritório (exceto eu, macaca velha por aqui. Não que os outros não sejam, mas.....):

- Ah, esse ano não vou me estressar, não vou brigar com ninguém, causar confusão, levar tudo tão a sério.

Hoje, oitavo dia útil do ano, já ta todo mundo de bico, já rolaram “discussões” e todo mundo já ta rezando pro ano acabar rapidinho.

Nessas horas eu dou um sorrisinho irônico por dentro e penso: ahá, pegadinhaaaaaaa!!!!

2 comentários:

Ludi in the Sky 13 de janeiro de 2010 às 11:54  

Ah....esse post confirma o anterior!!!

ANTISSOCIAL!!!

Mas eu anooo poder falar "Hate to say I told you so..."

Daniwell,  14 de janeiro de 2010 às 13:53  

Como ja dizia um amigo meu ultra antissocial, "Se fosse pra viver em conjunto eu teria um irmão gemeo" HUAUHAUHAHUAHUAHUHUA

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP