>> 12 setembro, 2010

Eu sumi mesmo! Coisas para contar não faltam, especialmente das minhas férias junto da minha irmã e do meu primo. Foram alguns dos dias mais legais ever, mas como quero fazer uma descrição detalhada de cada cidade, vou deixar esse assunto pra depois.
Mas, tirando esse break, a vida segue em frente. Parece que alguma coisa em mim mudou nesses dias longe e eu não sei exatamente o que é. Ando mais calada, introspectiva, pensativa. Ao mesmo tempo tenho saído mais com meus amigos, tentado passar mais tempo com pessoas que são importantes pra mim, visto mais meus primos queridos, aproveitado o tempo livre com o babe.
Soube que vou ganhar um novo priminho e isso me deixou muito feliz e muito empolgada. Já imaginei vááários presentinhos pra ele/ela, rs! Aliás, ando falando tanto nisso que até o Daniel está com ciúmes.
O novo vício é a série Breaking Bad, super recomendada! Além disso, estou terminando a segunda temporada de Hung... mas Breaking Bad é ainda melhor. É uma daquelas histórias de um cara tão fodido que ele resolve partir pra "vidaloca" na tentativa de deixar as coisas menos piores e o resultado é triste, engraçado, surpreendente.
Nesse meio tempo também fui a um dos shows mais esperados do ano: The Swell Season, da dupla do filme "Once - Apenas uma vez". Lá fomos eu e o Rodrigo numa noite de sexta-feira chorar e rir e chorar com músicas que já estamos cansados de tanto ouvir. Nunca pensei que uma amizade virtual pudesse dar certo, mas deu! E que venham outros shows...
Pra terminar, tenho procurado emprego. Agora com mais afinco que nunca! Tô pra dizer que não tem sido tarefa fácil e às vezes desanimo, parece que não vai rolar nunca... anyway, we gotta do what we gotta do, right? Então, vamos em frente!

Bjs

1 comentários:

Daniwell,  12 de setembro de 2010 às 23:31  

Não to com ciumes nada, só to sendo pratico
beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP