Viciada em...

>> 24 setembro, 2010

Sou roedora de unhas desde sempre. Não sei exatamente quando começou o vício e nem o motivo (tio Freud explica tudo na fase oral, mas deixa pra lá!)... é algo que você só percebe quando já tá doendo, sangrando. Sério mesmo, você faz sem pensar, é algo automático. Nunca foi dessas que rói até o talo, mas sempre roí.
Não só eu, aliás! Minha amiga Biquis era minha companheira nesse vício horrível (e vou relevar aqui que as unhas dela ficavam muito menores que as minhas). Aí ela foi pros Estados Unidos e quando voltou, no churrasco de boas-vindas, ela foi falar alguma coisa, gesticulou (coisa rara essa Bianca gesticulando, viu?? ?hahahaha) e, quando eu olhei pra mão dela, lá estavam unhas lindas, compridas, bem feitas! Fiquei chocada!!! Perguntei pra ela: “e aí, parou de roer unha?” e ela “Claro, né? Não sou mais criança...”. Sabe a expressão enfiar a cabeça no buraco? Pois é, eu queria enfiar as mãos!
Aí eu decidi que eu também não era mais criança, tava mais que na hora de criar vergonha na cara e parar de fazer isso. Quem tem esse vício sabe que esses esmaltes com gosto ruim e nem essas receitas caseiras funcionam, então o jeito foi apelar pra manicure. Se eu fico uma semana sem fazer a unha, eu ataco, então virou sagrado fazer a unha. E eu, que sempre fui desencanada e achava isso uma frescura, me peguei curtindo essas coisas! Então vou colocar aqui três esmaltes que se tornaram meus favoritos... porque, afinal, eu posso não ser a pessoa mais vaidosa do planeta, mas lista é comigo mesma! Monica Geller em ação!

1- Rosa Antigo – Colorama (Foto encontrada aqui)
Confesso que ele tem uma cara meio de tia velha, mas eu adoro esse esmalte, principalmente quando as unhas estão curtas. Bem delicado e discreto!


2 – Arranha-céu – Colorama (Foto encontrada aqui)
Essa cor é bem diferente, mas é a minha favorita ever. Não sei porque, mas eu acho liiiinda! (favorita do meu babe tb, so far)


3- Preguicinha – Risqué (Foto encontrada aqui)
Vermelho bem aberto, mas dependendo da luz parece rosa. Apesar de achar vermelho lindo, não acho que fica bem na minha mão. Esse eu curti mais!


E vocês têm algum favorito?
Chega de seção futilidade...hahahah! Bom finde, volto logo com a cidade número três!
Bjs

1 comentários:

Bianca Ferreira,  24 de setembro de 2010 às 16:58  

hahahahaha!! as minhas unhas REALMENTE eram péssimas, larys!!! nossa senhora...eu roia mtooo! ainda bem que parei com esse vicio!! mas eu tbm sou assim: preciso fazer toda semana! adorei os esmaltes que vc falou! e vou dar uma dica: Charminho Lilas, da Risque. Testa ele! é a coisa mais fofaaaa! bjaoooo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP