zen

>> 17 setembro, 2010

“Que todos tenham paz, que todos sejam felizes, que todos tenham saúde e que todos sejam muito felizes”
É assim que terminam todas as aulas de yoga, invariavelmente. E durante horas essas palavrinhas são capazes de me deixar absolutamente tranquila e relaxada.
No começo do ano, decidi que precisava criar vergonha na cara e fazer atividade física.Nem tanto pelo quilos a mais, mas mesmo por causa da saúde e da minha péssima postura, que me causa dores nas costas com uma certa frequência (parece papo de véio, mas é verdade). Fui buscar uma aulas de natação, mas meus horários não batiam. Aí, do lado de casa, encontrei uma escola de yoga e decidi arriscar, ainda mais depois de um super-incentivo/bronca do Daniel.
Depois de uns quatro meses de aula, sinto que já me desenvolvi, apesar de ir só uma vez por semana. As dores nas costas diminuíram consideravelmente, minha flexibilidade melhora um pouquinho a cada semana, mas o melhor é essa sensação de realxamento e paz comigo mesma quando a aula termina.
Ando me prometendo que ano que vem, quando não terei mais pós às terças e quintas, eu irei fazer mais alguma coisa, não sei se natação ou caminhada (não vou ficar me enganando dizendo que vou pra academia). Mas uma coisa já é certeza: a yoga vai rolar duas vezes por semana!
Bom final de semana! E.... namastê!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP