Ai, ai....

>> 22 novembro, 2007


Como ja diria Monegato em minha epoca de Diario do grande ABC, "o tempo naum passa...naum passa naum, naum passa"..rs!
Putz, lembro qd lia blogs de au pairs e via td mundo contente e saltitante... pq comigo naum ta sendo assim, hein??? Mas naum vou reclamar, vou falar so das coisinhas boas. A Keira ta a coisa mais fofa comigo, a gente fica cantando o dia inteiro "I luv ya, ya luv me, we're best friends like friends should be!"...hahah!
Ontem fui mandar umas cartinhas pro Brasil (umas seis folhas)... a Mandy tinha dito pra eu ir no Fedex, la fui eu... qd ela fala o preco eu quase tenho um treco: 65 doletas. So sorry, meu senhor, pode devolver tudo q vou mandar por pombo-correio!rs
Ontem levei e busquei a Emma na escola e nem errei o caminho..uhu, mta evolucao!
...


Eu te amo
Chico Buarque

Composição: Tom Jobim / Chico Buarque

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.

6 comentários:

Ludi in the Sky 22 de novembro de 2007 às 19:45  

Coragem, sis...Vai dar td certo...vc vai ver...Semana q vem eu entro mais nos horarios q vc ta on, pq essa samana de FUVEST ta foda!!

TE AMO MAIS DO Q QLQ DISTÂNCIA!!!

bjoss

Unknown 22 de novembro de 2007 às 19:48  

Lariiiii, força tá???? a gente tá aqui torcendo muito por você e morrendo de saudades.
Love you!!!!!!!!!!!!

Carolina Dalla Pacce 23 de novembro de 2007 às 11:19  

Fica sussa ! Vai dar tudo certo !
Beijão

Ludi in the Sky 23 de novembro de 2007 às 19:21  

Depois me fala +- os horários q vc costuma ta on line pq semana q vem eu entro no skype...
bejonsss

Fernanda 23 de novembro de 2007 às 23:48  

Lari
vai dar certo sim, lembre-se do que ta escrito nas cartas da agencia... o começo vai ser difícil, o começo aquilo, etc.
Logo vc faz amigos (ja procurou no orkut?) e daí vc vai ter tanta novidade que vai ficar com prguiça de digitar... ehehe

Beijus
sorte

Unknown 24 de novembro de 2007 às 00:01  

Adorei a homenagem amore...
e a musica tbem...

and I miss you a lot...
bitocona
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP