Obrigada!

>> 11 novembro, 2007

Oiê!

Não poderia começar esse blog de outra maneira, senão agradecendo todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que são muito especiais pra mim. Com certeza, os próximos dias serão muito especiais... e eles só acontecerão porque tive o apoio dos meus amigos, da minha família, do meu babe!
Um ano como au pair nos EUA vai ser foda (no bom sentido!) e, apesar dos momentos difíceis q irão surgir, acho que a experiência vai valer a pena. Como disse pra minha host, se toda a expectativa se tornar felicidade estará perfeito!
Ontem, tive despedida para meus amigos em um karaokê lá na Liberdade! Mtooo engraçado o povo cantando clássicos da MPB e da música brega internacional... Eu ganhei até uma declaração liiiinda, com meu babe cantando "Tear us apart" do INXS... e olha q nem tinha essa música, rs!!
Hoje, acordei cedo pra dar aula (última!), voltei, dormi, peguei umas fotos, arrumei malas, fui na casa do meu irmãozinho Helder, arrumei malas... e já são 2 da matina. Amanhã acordo cedão pra pegar a Carol na rodoviária (ela embarca comigo e vem do PR).
Amanhã eu volto para postar o tão famoso "último post do brasil"

Bjs

- Espero que gostem do template fofo, feito sob medida pra mim... thx babe!
- Ganhei um guia da Califa liiindo! Amei!
- As fotos da despedida ficam pra amanhã... hj vai ter só uma canção (cafona!) que tem td a ver com esse momento...

0 comentários:

Postar um comentário

Back to TOP