Why Lollipop?

>> 18 novembro, 2007

Bom, quando eu falava com a Mandy (host) por email, eu disse que ela podia me chamar pelo meu apelido, Lali, jah q ela me deixou bem a vontade pra chama-la de Mandy (tanto q eu acho q ela naum tem cara de Amanda, rs). Soh q como ela naum sabia exatamente como se pronunciava Lali, ela perguntou se o som era mais como lake or lollipop e eu disse lollipop. So q as kids so me chamam de lollipop agora..rs!! E, no dia q cheguei, elas foram me buscar no aeroporto com os desenhos de pirulitos.. fofas demais!
Well, eu to melhor. So naum posso pensar no Brasil e nas pessoas (e no cachorro, rs) q comeco a chorar. A Mandy ta sendo mega compreensiva, ela sempre pergunta se to bem, se quero algo... hj fomos no mercado e ela ficava perguntando o q eu queria. Hj tivemos um meeting com a coordenadora, q eh uma fofura! Ai ela comecou a falar de homesick, comecei a chorar e ela ficou meio sem saber o q fazer... mto meiguinha!
Dirigi o carro (q delicia carro automatico), ja sei varios lugares, fiz matricula na academia, comi TAco BEll (babe, eh mto bom e barato! vc vai amar!). Mas naum to comendo mto, eh td mto grande ou mto doce!
Ontem a Mandy me levou pra Manhattan beach e foi mto gostoso... a praia eh mto legal, mas a agua tava mto gelada! Depois fomos pra uma festa MTO legal, so nos duas... era niver de uma amiga dela (q tb ficou engaged!) e ela alugou tipo um barquinho... ai levamos comidas e bebidas e ficamos umas 2 horas la, ouvindo musica, comendo, bebendo. Chegamos em casa quase meia noite!!
Bom, eh isso... assim q tiver tempinho escrevo mais. Para aqueles q entram e naum comentam... urghhhh!!! rs
Ah! Minha host disse q fazer a mao aqui custa US$ 20. oh my gosh!
Nas freeways, o carro q tiver com 2 ou mais pessoas pode ir pela pista da esquerda, mais vazias!
Pq aqui eh tudo taum grande?? Como eles conseguem comer tanto??

3 comentários:

Unknown 19 de novembro de 2007 às 00:40  

hahahah tudo tão grande???
estranho isso ein??? que ce andou aprontando nessa festa???
CIUMESSSSSSSSSSSSS!!!!

Eles comem muito pq sempre tem dois pra alimentar... eles mesmos e os respectivos reis que habitam a barriga de cada americano :-D simples...

Devo estar com homesick tbem hahahah
bitoca te amo

Unknown 19 de novembro de 2007 às 19:55  

Nossa, que fofa! *-* Adorei seu blog! Tão pouquinho que você está aí, Gosh! Eu estou embarcando em 13 dias e só o frio na barriga, né!
Quero ver fotos do treinamento, da sua family...! Gostei mesmo daqui, vou voltar sempre!


www.trinityinwonderland.zip.net

Ludi in the Sky 19 de novembro de 2007 às 20:53  

Sis, que bom q vc ta se adaptando...O Ícaro está ótemo, não se preocupe...Não vejo a hora de ver todas essas coisas (e comer tb! rs...) Essa segunda eu tenho avaliação na Curves, me deseje boa sorte (que eu não seja hopeless...rs!!)
Faça um flog!!!
Luv U!
Kisses

=***

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP