Lollipop in America

>> 16 novembro, 2007

Well, well, well...
Primeiro dia na casa da host family e, oh my god, como isso eh dificil. Eu sabia q seria, mas encarar essa situacao eh mto foda! Sinto mta saudade da minah casa, do meu cachorro, da minha familia, dos meus amigos (bianca, kd vc?) e do meu babe. Como disseram no treinamento, a saudade eh um sentimento q corroi as au pairs, entao vou tentar mandar ele pra longe!
Vamos a uma breve retrospectiva

Despedida
O ultimo dia em SP foi mto especial. Amigos, primos, vos, tios em casa e alguns no aeroporto. A despedida foi triste, mas ate q eu me segurei bem... obrigada a tds q passaran pra me dar um "see you".

Viagem
Mega cansativa... o voo em SP demorou pra sair, chegamos em Miami as 6 da matina e pegamos o voo pra NJ as 13h. Chegamos la umas 16h e fomos pro hotel. O bom de td isso eh q estavamos em umas 10 brasileiras, entao demos mta risada, jogamos Uno no aeroporto e passeamos (pelo estacionamento - foi o mais longe q conseguimos ir).

Treinamento
Bom e ruim. Bom pq vc faz amizade com mtas pessoas (na verdade, meu grupo ficou meio restrito as brasileiras, o q naum eh mal!), se apega a elas... da risada, fala besteira, fica espantada com as mesmas coisas (pq ning conhece). O ruim eh q o treinamento eh cansativo, das 8 as 17h na terca e quarta e das 8h as 11h30 na quinta. No comeco, vc se mata de rir com as piadinhas de Tracy e cia (pra quem eh au pair care), mas no ultimo vc ja ta de saco meio cheio...
O ultimo dia eh emio triste, td mundo com aquele frio na barriga, querendo q chegue logo a hora de ir pra casa da host ou querendo q o mundo pare..rs!
NYC- como estamos perto do inverno, chegamos la e ja estava bem escuro, mas deu pra ver a cidade, que eh linda! Ok, alg aih vai ficar bravo se eu disser q naum morri de amores por NY? Eh td huge, iluminado e tals, como a gente ja viu em vaaaarios filmes. Na verdade, NY eh demais, so q naum foi nenhuma surpresa.
NJ- fizemos um tour por NJ e foi mto divertido. Comprei uma camera, to tao feliz!!
Ah! o tempo nem tava tao frio, mas eh mto seco. Minha pele ta destruida, pq esqueci meu hidratante em SP...

Host family
Depois de seis horas de viagem de NJ pra Califa, eu ja estava acabada. E meu coracao ja tava apertado, meio sem saber direito o q tava acontecendo, eu sabia (e sei) q essas primeiras semanas serao as mais dificeis, mas que a primeira noite era um ponto-chave.
Antes mesmo de eu pegar as malas la estavam Emma, Keira e Berkley (irma da host), segurando uns desenhos q elas fizeram de boas-vindas. As duas foram super fofas, nem ficaram timidas,ja foram logo abracando, beijando... haha!
Qd cheguei em casa, a host tava lah e tb foi super fofa! Conversamos, jantamos e qd eu estava entregando os presentes, meu host chegou. Ele eh mais serio, mas foi simpatico tb!
Banho e cama. Liguei pra minha mae, mandei email pro meu babe. Meu, me segurei mto e naum chorei, embora estivesse dificil. Hj li email e liguei pra minha mae e chorei. Que sensacao estranha... espero q passe logo!
Hj fiquei com a Keira (menorzinha) e ela foi mega meiga, fomos no parquinho, dei cafe, almoco e coloquei ela pra tirar uma nap. ja faz quase uma hora q ela ta dormindo...rs!
Bom, vou indo... assim q tiver um tempinho livre coloco fotos!
Bjs...
MISS YOU!

4 comentários:

Fernanda 17 de novembro de 2007 às 00:10  

Oi
mesmo de blog novo sempre passo aqui pra ver as novidades
faltam 52 dias pra eu ir e eu passo mal de imaginar a primeira noite com a family
kkk

beijos
boa sorte

Anônimo,  17 de novembro de 2007 às 21:35  

apareceu a margarida!....rapaz, semana que vem to indo. blé...
queremos fotos!!!

Cori 18 de novembro de 2007 às 19:22  

EEEEE que bom que apareceu!
Nas primeiras noites eu capotei, gente como dormi gostoso na minha nova cama gostosa....

Depois vc vai se adaptando!
Vc mora perto da praia? Se sim...que tudoooooooooooooo!!

Beijokas empolgadas

Ludi in the Sky 18 de novembro de 2007 às 21:02  

Saudades, sister!! Como estão as coisas?? As meninas são boazinhas?? Vc ta se virando pra dar banho, trocar fraldas e tals??
Passei o feriado na praia com a Re, Boissucanga...tava uma delicia!! Tô preta, rs!

Mtas saudades! Poste mtas fotos!!

Bjons

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP