Homesick me dah um tempo!!!

>> 21 novembro, 2007

Alguem ai que esteja em LA, please, me mande um sinal de fumaca. Vc quer ser seu amigo?
O fato de naum ter ainda com quem sair aqui (amigos) esta so piorando minha homesick :-( Mas acho q amanha vai rolar um encontro com uma au pair la Sao Bernardo (q tb ta com homesick, rs!).
As coisas estao melhorando um pouquinho e estou entrando na rotina e entendendo melhor o comportamento das kids. Mas naum pensem q sou boazinha, naum... descobri q to virando minha mae... rigida e meio maniaca por limpeza (acho q eh pq a casa eh uma big mess!).
Ontem, fui levar a Emma pra escola e naum conseguia colocar o cinto na Keira... ai liguei pra Mandy e ela disse pra ir sem cinto ate a escola. Fui tremendo, me perdi, mas chegamos la! Ai depois naum consegui voltar pra casa e tive q ligar pra Mandy ir nos buscar... eu tava me sentindo pessima, mas foi ela q ficou mal, pedindo desculpa... ela eh MTO fofa! Hj ela me trouxe uns mapas de td Califa!!
Hj fui com o Matt no banco abrir minha conta, deu td certo. Fiquei com as meninas o dia todo... elas tem sido meigas comigo, mas eh so a mae chegar pra comecarem a fazer manha!
To tentando criar um fotolog (www.fotolog.com/jornalistapocket), assim q conseguir posto as fotos!
See ya guys!

4 comentários:

Carolina Dalla Pacce 21 de novembro de 2007 às 10:37  

Vou torcer para passar logo !
Beijão

Ludi in the Sky 21 de novembro de 2007 às 15:51  

Sis...
Poxa, melhora aí! As saudade são grandes, mas um monte de coisa legal ainda vai te acontecer e esse vai acabar sendo um ano mega especial, é só ter um pouco de paciência...
Ah, acabei de fazer a tatoo!! Mando fotos assim que der!

bjossss

Anônimo,  21 de novembro de 2007 às 22:34  

Oiii....a próxima a pisar no US sou eu!!! brbrbrbr
Xô homesick!!!

Tudo de bom aí. Bjsss

www.4ndrez4inamerica.blogger.com.br

Unknown 22 de novembro de 2007 às 09:30  

Fica bem aí, bills.Isso vai passar...Pense nas coisas boas.

Beijão

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP