If I kiss you where it´s sore, will you feel better?

>> 17 março, 2008

A Capricho dessa quinzena diz que seu blog só vai “bombar” de acessos se você postar diariamente. Quem sou eu pra contrariar, né??*
Novidades por aí? Por aqui tiveram algumas, mas sobre a derrota do São Paulo eu não vou comentar. Ainda bem que o Osvaldo (sogrinho – estranha essa palavra, né?) foi super compreensivo e me deu um copo de cerveja pra eu afogar as tristezas. Assistir ao jogo na casa de quatro palmeirenses não foi nada fácil!!
O fim de semana foi mega corrido e eu nem tive tempo de ver o tempo passar. Felicidade gigante na comemoração de um ano juntos... ganhei até flores!!! Além de várias coisinhas que fizeram meus dias ótemos, tipo assistir Charlie Brown juntos às sete da matina em pleno domingo! Thank you, my babe!
Lost. Cada semana a coisa tá mais confusa e eu fico me matando pra tentar descobrir o que está por vir. O episódio podia levar um oito, mas sem o Sawyer fica com nota cinco, rs! E o espião do barco, hein? Ainda bem que essa semana tem feriado sexta, aí já dá pra assistir de tarde o episódio. Hj volta Big Bang Theory, eba!!
Páscoa chegando e eu já ganhei um coração de chocolate, mas to morrendo de vontade de comprar mais ovinhos. Amooo Páscoa!
Minha sis sempre passa por aqui, mas nunca comenta. Engraçado como agora os quatro anos e meia de diferença quase não fazem diferença e como a gente se diverte junto. Estivemos meio preocupadas nos últimos dias depois de ler que a felicidade pode ser hereditária, rs!
Semana passada teve uma noite mega especial com Biquis, com direito a muita risada, coca light e ataques de crise. Definitivamente temos que escrever um livro sobre como ter um relacionamento de sucesso... hahah!!!
Quinta foi despedida do meu amigo Naka, que tá indo pra Denver. Putz, eu chorei igual criança. Odeio despedidas... Naka, sucesso!!!
Ezsa semana tem feriado e tá um friozinho delicioso.... com direito a chuva londrina e tudo mais! Quem sabe rola uma Lôca na quinta?
Bjs

* eu não comprei a Capricho... minha mãe que trouxe do trabalho e eu li, né?? Mas adorei pq tinha um anúncio das melissinhas novas tudoooo!!!
** apesar do fim da minha vida auparística, continuo lendo os blogs... boa sorte, meninas!

3 comentários:

Unknown 18 de março de 2008 às 11:58  

bom, é melhor nem falarmos de futebol né? Apesar de que goleada em clássico é impagável... ai ai...

O anuncio do post de cima é otemo... muito bom mesmo, merece premio...

Final de semana foi 100%, com vc do meu lado acho que posso até voar... hahahahahahah (mas prefiro não arriscar de muito alto)

Lost sem comentários, ta muito bom...
Big Bang Theory vem ai...
Amei o presente geek que vc me deu!!!!! Linda demais a camiseta... quero todas do site... :-D será que o Naka me manda? uhahuauhahuahuahu

BTW, eu te amo demais...
Parabens de novo pelo nosso aniversario!
Obrigado pelos presentes... todos eles....

Unknown 18 de março de 2008 às 14:06  

Lariii, temos mesmo q escrever um livro...ia fazer o maior sucesso!!!!rs
Bjaoooo

Ludi in the Sky 18 de março de 2008 às 21:26  

Ah, pronto...aqui estou!

E li td....

Bejonss, sis
=D

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP