Vivendo e aprendendo

>> 19 março, 2008

Depois de ingressar na comunidade Eu namoro um nerd, descobri que essa “modalidade de namorado” é tipo Bombril: mil e uma vantagens. Conheci a palavra geek, descobri que nerd e geek são coisas diferentes, achei Big Bang Theory suuuuper engraçado e fui até num jogo de RPG. O presente dele de um ano ficou por conta do site thinkgeek.com, o paraíso geekiano; e junto com o presente veio um catálogo com os produtos que eu adorei e, o que é melhor, não são caros!
Fala se essa não é a minha cara...hahaha!!

Essa é pra quando eu ficar pregnantizinha (futuro beeeeem distante)

Essa é pro bebê (pra quem, como eu, não é geek: tcp/ip é um conjunto de protocolos de comunicação entre computadores...hahaha! Pros lerdinhos, como eu tb, o segundo Ip é uma brincadeira com I pee!hahahah)

Esse é pra quando ele crescer um pouquinho

E esse pra descansar no finde

Pena que o frete dos States pra cá é carinho, então tem que comprar bastante coisa de uma só vez… né, babe??

Outro site com coisinhas legais, mas para rockers (e, por que não, geeks tb!) é a www.soundandvision.com.br, com camisetas inspiradas em bandas, letras de músicas e filmes. As minha favoritas são:




E especialmente pra minha sis:

1 comentários:

Unknown 19 de março de 2008 às 16:13  

é fato...
Homem canalha - um dia vc ainda vai se apaixonar por um
Geek/Nerd - Um dia vc ainda vai valorizar um!!! :-D
Quer dizer que sou bombril??? nunca me imaginei uma palha de aço... estranho isso ahhahahahaha
O site Thinkgeek é o maximo... eu me surrpreendi com minha mãe querendo uma torneira com leds coloridos ahuhuahuauha minha mãe é geek tbem... deve ser genetico isso..
Se for genetico nosso filhote vai ser baladeiro geek, daqueles que levam o laptop na rave AUHHUAHUAHUAHUA
beijo beijo
te amo demais!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP