Workaholic

>> 03 março, 2008

Alguém ainda entra nisso aqui??? Engraçado, antes da viagem eu tinha muito mais ânimo de escrever, mesmo coisinhas bobas do dia-a-dia.
Trabalhando como uma louca, mas as coisas no trabalho andam ótimas. Apesar dos horários meio puxados, sinto que estou me adaptando ao ritmo e estou curtindo. E trabalhar de novo com o meu babe não tem preço.... é muito bom ir almoçar junto todo dia e ir tomar café quando dá vontade... dividir o sorvete Kopenhagen.. huuuuum!!!!
Mas ultimamente eu tenho andado meio estranha, meio perdida. Sabe quando vc sente que ta sem rumo??? Eu sei o que quero para meu futuro, sei como fazer pra chegar lá, mas, ao mesmo tempo,... não sei!!! Hahahaha!!!
Espero que seja apenas uma questão hormonal e que tudo volte ao normal em breve.
Como diria Keira, oh my godness!, o que foi o último capítulo de Lost??? Bom demais, o melhor ever!! Tb assisti No Country for Old Men, mtoooo legal! E não vejo a hora de recomeçar Big Bang Theory… to viciada naquilo! Como só tiveram oito episódios, eles andam reprisando por aqui; ou seja, já assisti cada um umas três vezes e ainda dou risada.
Semana passada, mais um evento nerdístico pra minha lista: fui num jogo de RPG (mas só olhei, ou melhor, dormi!). Meio boring.... mas engraçado também!
Aulas de espanhol estão uma delícia!!
Indiquei uma amiga pra uma vaga de jornalista aqui na empresa e ela começa quarta. To super feliz!!! Na sexta, encontrei vários amiguinhos para comemorar a saída dela do ex-emprego... mto bom botar a fofoca em dia.

Bjs

- Pessoas amadas deveriam ser proibidas de sofrer. Preocupada com elas!
- Saudade monstro dessa figurinha (pq eu sou uma besta e filmo do lado errado???). Detalhe: ela saindo da letra e dizendo "cheese is delicious!!!" rs

1 comentários:

Anônimo,  5 de março de 2008 às 21:16  

eu ainda entro aqui... mesmo vc não me falando mais quando escreve...
Ter vc de volta ao meu lado no trabalho me deixou muito mais tranquilo... e tem pesado demais o fato de eu estar "de saida"...
Apesar de que o destino é brincalhão e fica brincando e colocando e tirando pedras do nosso caminho...
será que a valorização que eu busco vai vir de onde eu menos esperava?
Só falta a vida profissional estabilizar pra eu voltar a ser o mesmo de sempre... isso tem me preocupado mais do que o normal...
Alias tenho me preocupado demais com vc... principalmente por não me procurar mais quando tem problemas...
Te amo mais do que tudo no mundo...
e 1 ano ta logo ai amoooooorrrr
amo amo amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP