Cléu, cléu, cléu!

>> 19 maio, 2008

Puxa, faltam menos de duas semanas pro meu aniversário e eu estou entrando em pânico. Eu sei que é exagero, afinal 23 anos é pouca coisa... mas eu to surtando. Acho que o inferno astral ta me pegando de vez e me deixando encanada com umas besteiras que até eu duvido às vezes.
Se, aos 22, eu pedi intensidade, nesse eu quero um pouco mais de tranqüilidade. Sim, eu estou ficando velha!!! Hahah!
Essa semana tem feriado e eu preciso emendar pra viajar pra praia, afinal, foi por isso que eu trabalhei no último feriado. Contando os segundos pra ouvir o barulhinho do mar, ver filminhos até de madrugada, passear no centrinho e comprar tranqueirinhas, comprar revistinhas na Satélite.... ai, ai!
Esse finde passou voando, mas foi bem gostoso. Sexta teve a despedida da Livinha (que vai morar com los hermanos – naum a banda!- lá na Argentina) no Chiuaua... mtooo bom! Comida boa, companhia idem, tudo ótemo!
Sábado teve churras da primeira parte do casamento do meu primo Edinho... nem preciso dizer que tava ótemo. O povo só falando besteira e eu me matando de rir. O mais engraçado foi minha prima Gabi dançando “Cléu”... eita, menina levada! Ainda bem que aqui no Brasil não tem au pair, senão a pobre mocinha estaria perdida!
Ontem foi o dia de ir no cinema.... vi “Homem de Ferro”. Assim, né? Quem me conhece sabe que ficção não é mto a minha praia, mas esse foi bacaninha. Efeitos muito bons, o filme é visualmente impecável. Quem gosta das lutas talvez até se decepcione, porque gasta-se bastante tempo contando a história, o que eu achei ótimo.
Depois teve Lost (papai do céu, não deixe essa temporada terminar! E muito menos o Sawyer morrer!!!), que tá fodasso. ) *SPOILER* O episódio da semana passada mostra quando o pessoal que saiu da ilha é recepcionado ao chegar à Austrália e que eles contam uma versão totalmente diferente da real. Por quê? Como, efetivamente, eles saíram? O que aconteceu com os outros passageiros (incluindo o Sawyer)? O que tem na Estação Orquídea?? Ah, chega logo dia 29 pra sanar esses mistérios. O pior é que a próxima temporada vai demorar....

Alguém liga pra sujeira?
E Big Bang Theory foi mega-engraçado e com um final mega-fofo! Now I get why I luv a geek! So sweet!

Sabe aquela teoria de que os homens saem com as safadinhas e casam com as boazinhas?? Pois é, o mundo anda tão moderno que a situação se inverteu! Será que os caras de Big Bang vão casar?rs!

Bjs e boa semaninha!

4 comentários:

Unknown 19 de maio de 2008 às 18:20  

Lari, eu to mto curiosa pra ver a quarta temporada!!!!!!!!! já tem qts episodios?
bjs!!!!!!

Anônimo,  21 de maio de 2008 às 06:04  

findi passou voando mesmo...
Infelizmente... eu precisava de mais uns 10 dias pelo menos...
Lost continua sensacional...
BBt tbem...
Agora to analisando as proximas series pra fazer download :-D
viageeeeeeeeeemmmmm
beijo
te amo

Anônimo,  27 de maio de 2008 às 12:33  

AAAAaaaaaaah.. essa quinta acaba LOST!! 2 hours seasson finale!! Aaaaaaaaaah q agonia... ai ai ai ai.. nao kero q acabe.. nao nao nao! hehehehehee..
Ainda nao tive a satisfacao d escutar essa nova musica funk q ta fazendo a cabeca do povo brasileiro.. hauhauahuahauhuaa!!
bjus!

Anônimo,  4 de junho de 2008 às 15:08  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP