Amores e afins

>> 15 maio, 2008

Putz, hoje eu tô feliz!
Motivo 1: o São Paulo venceu o Fluminense na primeira partida da Libertadores. O resultado podia ter sido melhor, mas tá valendo. Agora é se preparar pro jogo da próxima quarta (aaaarrrgggghhhh, eu queria ir no estádio).
Motivo 2: começou o Festival de Cannes lá em Cannes (doh!). Até aí, nada demais pq os filmes demoram pra chegar por aqui. O "Beijo Roubado" mesmo, que estrou lá no ano passado, eu vi só no comecinho do ano aqui! Mas eu tô feliz pq teve o novo do Meirelles, que, além de ser baseado no maravilhoso livro Ensaio Sobre a Cegueira, tem Gael no elenco. O que mais eu poderia pedir??? Só o Sawyer, né? ;-)

Motivo 3: Mais um mês juntinhos... amo!

* Alguns links atualizados aqui do lado.. se alguém quiser que eu add, é só falar!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP