Mudança de ares

>> 27 maio, 2008

Sabe quando nada de tão grande acontece, mas você começa a se questionar um monte de coisa, ver tudo meio embaçado e o que parecia claro já não está mais tão nítido? Esse é o momento de pegar as malinhas e ir pra praia ver o mar, respirar um ar mais puro, esquecer o trabalho. Assim, as coisas surgem naturalmente na sua cabeça sem que você tenha que fazer qualquer esforço ou passar por qualquer processo dolorido.
Acho que o inferno-astral estava tendo um efeito sobre mim maior do que o desejado, mas esse feriado na praia me fez um bem que nem eu esperava.

Também, com uma vista dessas é até pecado pensar em coisas negativas, né?
E aí, para acabar de vez com esse "tempinho" estranho, eu ganhei uma festinha de níver surpresa antecipada que me deixou super feliz! Eu ganhei mais uma família que já mora no meu coração e vai ganhando mais espaço a cada dia. (Por favor, não reparem que estou mega-descabelada!!haha)

O feriado acabou, mas o finde tá chegando com mais eventos: casamento, níver, hotel 5estrelas (uhuuuu!). Bjs!
- Como assim, acabou a primeira temporada de Big Bang Theory??? (Amor, eu sou sua Penny???hahahahah!)E não é que o nerd-geek se deu bem??
Quinta tem Lost...ainnnnnn!!!!

4 comentários:

Anônimo,  27 de maio de 2008 às 18:54  

Ahhhh que fofa hahahahaha
Linda descabelada!!!
hummm nunca pensei em vc como uma penny... não acho que vcs se parecem... ate pq eu tbem me pareço bem pouco com o Leonard
Te amoooooo

Anônimo,  28 de maio de 2008 às 18:41  

Uauuu.. q vista hein?! linda linda...!!
AAAh, nada como sentar na praia pra relaxar e pensar.. to precisando disso!!!

MAs axo q se eu fizer isso, parar e pensar.. vixi.. xoradeira!!
procuro nem pensar mto na vida.. qdo faco essas "cagadas" de pensar, viro a noite! :p

Loooooooooooosssssssttttttt..... :p

Anônimo,  4 de junho de 2008 às 15:08  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  4 de junho de 2008 às 15:11  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP