>> 30 maio, 2008

Inaugurada a grande temporada de aniversário da família Andrade. Nessa semana foram as vezes de Matheus, Kadu e Júnior... parabéns a todos os meus primos queridos!
Ai, como eu adoro sexta-feira!! Tô tão feliz, tão empolgada, tão tudo que nem a chuva feladaputa que estragou minha escova hoje de manhã tirou meu ânimo (tá bom, tirou um poquinho... mas passou logo!). O tempo em Sampa virou mesmo e nem parece que no começo da semana estava um calor infernal. Hóje teve garoa o dia todo, um friozinho bão, delicioso e eu to só contando os segundos para ver o último episódio de Lost debaixo das cobertas com meu babe.
Cansada, preciso trabalhar menos ou então ter uns findes mais tranqüilos, pq os próximos serão phoda. But... feliz, e é isso que importa.
Às vezes bate uma saudade das minhas ex-host-kids, até sinto o cheirinho delas ou ouço a voz, especialmente a Keira!
Bom, passei só pra desejar um lindo finde!!!
BJkas

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP